Quanta blasfêmia nesses comentários!
Vamos lá, vou te responder. Primeiro, vou explicar o que é a revelação. Existe os dons do Espírito, descritos na bíblia pelo apóstolo Paulo, existe profecias, e ela serve pra edificar, consolar ou exortar, ou orientar uma pessoa. Alguns acreditam que os dons cessaram, que foi só para aquela época específica, eu não. Eu creio nos dons.
A Bíblia nos diz pra julgarmos os espíritos, julgar a profecia e não o profeta.
Ai é que tá! O dom de revelação existe, mas existem pessoas que falam por espirito de engano, e nem sabem, acham que é Deus revelando. Outras pessoas falam por si mesmas, pela carne, outras falam de Deus, do Espirito Santo.
Uma usuária disse aqui que ninguém precisa de sinal místico pra saber se algo é da vontade de Deus ou não, realmente concordo em partes. Deus nos deu raciocinio lógico e nos fez pensantes, e ele nos da sinais naturais, tenta nos mostrar quando algo não é da vontade Dele pra gente, mas muitas vezes, mesmo com sinais, ficamos confusos, a mente turbulenta e não conseguimos usar o nosso racional direito, a nossa lógica. Por conta das emoções. Então aí Deus pode intervir e usar alguém pra falar claramente! Ou revelar pra você mesma, ou por meio de alguém chegando até você e falando. Outras vezes quando Deus vê que aquilo vai prejudicar, quando ele ve lá na frente algo errado que você não vê, dependendo do caso ele nem espera você entender os sinais lógicos que tá na sua frente, Ele já fala pra te livrar logo!
Claro que existem profecias enganosas, é bom ter o dom de discernimento de espíritos, pra poder julgar melhor as profecias, mas nem todo mundo tem, então se você recebeu uma revelação ore, e peça pra Deus confirmar no seu Espírito. E Ele va confirmar com uma convicção, que é Ele falando.
Mas se você viu e sente que é DEUS falando que não é da vontade Dele, obedeça! Termine e confie, mesmo sem entender porque agora, confia Nele! Confia Nele! ++ (Vou continuar digitando nos comentários) 👇🏼