0
56  20/11/2025 11h49

no começo ele vivia colado em mim, cheio de brincadeiras, atenção, jeitinhos… aí do nada começou a agir igual com outra colega. fiquei chateada, me afastei, comecei a ignorar. eu ainda sou estagiária e vou ser efetivada em janeiro, mas me conheço, desse jeito não vai prestar.
a gente sai bastante em grupo e até viagem marcada nós temos, eu, ele e essa colega. mas agora sinceramente nem sei se quero ir, ver ele agindo com ela igual fazia comigo me deixa mal.
aí em uma sexta-feira essa colega contou pra ele que eu gostava dele. eu ouvi de fora ela falando alto, perguntando que paixão era essa, que ele nem tinha 1 mês de empresa, e eu com a cara no chão. quando eles saíram, eu entrei fingindo normalidade. ele veio me chamar pra ir com eles em algum lugar e eu simplesmente ignorei e fui embora.
ele adoeceu e ficou semanas sem ir trabalhar. agora que voltou, o clima ficou horrível. eu evitando ele, ele tentando puxar assunto e eu fugindo. assim que ele voltou perguntou se eu senti falta dele, e eu disse que não.
no dia que soube da minha efetivação, ele ficou rondando enquanto eu conversava com um colega. depois ouvi essa mesma colega dizendo pra ele que eu gostava dele e perguntando o que ele achava, logo depois ele veio pra perto de mim e soltou um “eu tentei” do nada. mais tarde eu tava ajudando um colega e ele me encarou um tempão e saiu. depois estávamos todos perto do caixa e uma colega nossa chamou ele de “medroso”, também do nada, e ele entrou pra dentro.
ontem ele perguntou se eu tava bem, eu disse que sim, e ele ficou me olhando semicerrando os olhos como se quisesse falar algo e eu só saí de perto dele. na hora de ir embora dei tchau pra todo mundo menos pra ele, e ele ficou me olhando até eu sair. o que vocês acham? estou sendo imatura ou fazendo algo errado?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 3
eles respondem
20/11/2025 10h44
Só em ler, eu já me senti entediado. Ambos parecem mais dois adolescentes que não sabem o que querem e agora fica de birrinha. Se você se conhece, e sabe que não vai prestar, já teria que ter cortado nas brincadeiras. Gostar de um cara que ainda sai com mais outra colega junto, ah não, é muito pra mim. Tem que começar a pensar se vale ou não a pena pra evitar esse tipo de coisa que ta acontecendo.
20/11/2025 10h45
eu acho que vc está na sua, fazendo seu trabalho
20/11/2025 11h43
que frescura da porra, parece adolescente
libera logo esse anus
elas respondem
20/11/2025 10h45
É isso que acontece por criar tanta “proximidade” com colega de trabalho.
anônima
anônima
20/11/2025 11h20
Os dois estão sendo.
20/11/2025 11h49
Tá sendo infantil, primeiro não se apaixone por colega de trabalho isso é muito mirim e no final a chance de dar errado é grande, segundo tu além de criar paixonite em 1 mês no cara ainda fica comentando no ambiente profissional, mulher vamos tá usando a ética né, tu tá no trabalho não na calçada da tua casa, terceiro tu acha que tá enganando quem pagando de fugitiva? Só tá deixando sua situação com o cara ainda mais tensa... pela primeira vez haja como adulta, faça seu trabalho, fale com o rapaz normalmente assim como você fala com os outros e caso surja esse papo de você gostar dele haja naturalmente ou tira uma brincadeira com a situação, se ele sai em grupo com outras possivelmente ele não tem sentimento por você, esqueça esse cara
anterior
Você já teve o prazer de dar na cara de alguém?
próxima
Hoje é dia da consciência negra! Como os negros gostariam de comemorar essa data: