-1
56  18/11/2025 17h15

Gente, eu trabalho até com dor no peito, procrastinando ir ao cardiologista por falta de tempo, faço hora extra. Exemplo, meu estágio termina 13h, fico uns minutos amais, já quase sair 14h. Enfim, falei hoje que preciso faltar a aula porque eu tenho uma prova difícil demais e trabalho para entregar. Eu estudei final de semana, mas ainda não estou segura e na última vez que fiz a prova eu praticamente buguei e fui péssima. Tenho certeza que foi desgaste mental pós trabalho. Então, quero relaxar. Segundo a lei de estágio, eu posso sair metade das horas com antecedência, mas prefiro não ir, finalizar os estudos. Disse que vou pagar nas férias.
Aí uma das supervisoras demorou responder que me libera, não gostou, agora quer saber o dia exato que vou pagar as horas. Parece que não confia.
Eu sei que ela está no direito dela, mas fiquei chateada com cobrança e falta de confiança, já trabalhei com fome para não atrasar o trabalho e na hora que precisa fica nessa.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
anônimo
18/11/2025 17h15
meu novo supervisor é assim tbm, fica encima, questiona, parece que tem insegurança com liderança, não sei se teve um pai ausente, se é problema com o ego, mas eu to começando a me incomodar.
anterior
A gente REALMENTE usa matemática no nosso dia a dia? alem de contas de +, -, x, ÷?
próxima
Mancha roxa que não sai mais, oq pode ser?