Como não tem nada receitado, o pasalix é bom e mais natural
Mas para tratamento eficaz, passa com ela no psiquiatra, sem julgamento aqui
Lá provavelmente ele vai averiguar e recomendar um remédio que seja mais eficaz e certeiro para o caso dela
Ela tem que consultar cada medicamento reage de uma forma no organismo pra pessoa.
Geralmente os médicos receitam sertralina ou fluxotina .
Eu já tomei quietiapina e melhorei muito mas tive efeitos colateral e parei.
Hoje em dia eu tomo rivotril para dormir e me ajuda na ansiedade. Mas eu melhorei mesmo foi com terapia o remédio só ajuda.
Primeiro, deve ver se médico prescreveu. Medicamento é coisa séria e pode viciar. Segundo, dependendo do medicamento só com prescrição médica e terceiro, tem que ir no psicólogo ver isso aí e reflita do porquê ela teve a crise. Estão estressando muito a mulher?
Eu achava que eu precisava, mas aí as coisas foram se tranquilizando e acabou que não preciso mais. Na verdade, tem que ver se precisa antes de prescrever.
Diazepam pra pegar no sono à noite, e fluoxetina pela manhã que me deixa proativa e bem menos deprê, e não reajo com exagero a nada, então entro nunca entro em pânico
Efeito clínico demora quase 2 meses, durante esse prazo pode ou não ter bastante colateral. Depois, reduz muito a ansiedade. É importante que o psiquiatra prescreva um que não tenha muito colateral de sonolência/sedação.
Em mim, desde de que comecei a tomar, o efeito tem sido o esperado e não tenho mais sofrido de crises de ansiedade.
Antes de comprar algum remédio, sua mãe precisa se consultar com um psiquiatra. Tomar remédios que não foram prescritos por médicos, pode fazer mal e saúde.