Nem toda mulher tá interessada em ter filhos. Muitas só querem ter um companheiro de vida. Eu não vejo isso como desespero, mas como uma necessidade normal do ser humano, mas que essa crescente aversão a relacionamentos faz esse interesse soar desproporcional.
Normalmente sim. É aquela velha ideia: mulheres escolhem com quem vão transar, e os homens escolhem as mulheres com quem casar. Mas a merda acontece quando elas tentam se igualar aos homens no quesito sexo, achando que estão arrasando transando por aí sem critério.
Após os 30 anos de idade as mulheres percebem que a fantasia esquizofrenica que a esquerda vende, de vida emancipada, sem filhos, marido e dedicada a ser uma mulher independente, carreirista é uma ilusão terrível.
Mas, agora já estão com 30 anos de idade, já são segunda ou terceira prateleira na escolha de nós, Machos. Sem contar que cada minuto que passa significa um décimo de acréscimo na probabilidade do filho nascer com síndrome de down, autismo, outras alterações cromossômicas...