Concordo, me retirando da maioria. Mas em sua grande maioria são mesquinhas mesmo, da nojo. É muita superficialidade. Só falam de macho, de festa, fofoca, conquistas e desejo. Isso quando não estão fazendo drama ou chorando. Nunca me dei bem com outras mulheres por causa disso.
Você ao menos já parou para conversar com 10 mulheres da sua idade? Escutar conversas soltas e taxar como fútil, é fácil. A maioria das pessoas conversam trivialidades.
Ambos gêneros podem ser fúteis, isso não é exclusivo de gênero nenhum, e não vai ser exatamente o que uma pessoa conversa que vai fazê-la ser fútil, e sim a forma de lidar com a vida, seus ideais e valores. Anular alguém por completo por conta de um defeito ou outro ou por impressões, não é sensato, alecrim dourado.
E por que vocês homens tendem a atribuir essas característica ruins só as mulheres?
Só mulher é invejosa, só mulher é fofoqueira, rivalidade só existe a feminina (na cabeça doente de vocês), só mulher é ciumenta possessiva, só mulher que compete entre elas, só mulher é interesseira.
Que preguiça, em.
Desde quando? Vai num jogo do corint ou palm pra vc ver o que é futilidade. Um bando de homem barbado, assalariado que não conseguem dar um conforto a sua esposa e filhos, atrás de futebol. Isso sim é futilidade.
Pior que eu concordo um pouco com isso, na época da escola pelo menos eu lembro que os garotos tinham assuntos mais amplos sobre vários temas. Já as garotas ficavam falando sobre as mesmas coisas, fofocas, cantores, macho e maquiagem. Faziam até aquelas listinhas de top mais bonitos pra feios.
Já com os caras iam de futebol até filmes, séries, criptomoeda e academia. Nao vou dizer que nao eram futeis, mas os assuntos sempre tinham maior variedade.