elas respondem
Porque tá cansado de celular Android que só vive travando
Muitas vezes é modinha.
A pessoa prefere parcelar um celular em 3 gerações só pra vender uma imagem de um status falso.
Não usa o lado racional, só o emocional, na maioria das vezes. Mas não julgo - meus pais eram bem pobres na juventude e mudaram de vida, graças a Deus. Às vezes eles se emocionam e querem comprar o que não tiveram na juventude, porque era coisa de rico na época. Cada um sabe da sua vida.
Se a pessoa comprou ela tem condição. O problema é onde ela escolhe por está atenção, na casa ou em um aparelho novo ? Tem pessoa que tem não só a carteira de pobre como a alma.
Parcelei em 5 vezes e foi de segunda mão, mas foi por conta do antigo trabalho.
Pra se sentir incluído. Minha irmã pagou quase 3 mil em um que tá longe do atual modelo. Vive na tomada e o carregador nem é original. O meu é um xaomi e tem um ano de uso e passa o dia com carga e não custou nem metade. Não entendo tamanha necessidade d esse sentir incluído. Mas não digo é nada não fui eu que fui feita de otária.
Uma conhecida minha não tinha o que comer dentro de casa mas comprou um iPhone para filha de 15 anos no valor de 5.000,00, usando o cartão de credito da trouxa da irmã. Claro que não pagou nada, a irmã pagou tudo para não ir para o SPC.
eles respondem
Não estão roubando outras pessoas, mas votam em quem rouba para dar-lhes o auxílio que usam para comprar. Política redistributiva é complicado.
Talvez pra parecer algo que não é, e como tem gente assim, posa de bacana e tá cheio de dívidas ou dando calote, veículo em busca e apreensão, etc Mas vive em festas e gastando o que tem e o que não tem, em tempos de rede social e de Instagram isso só piora
Ostentação, mostrar o que não se é. Esse é um dos motivos pelo quais o pobre nunca deixa de ser pobre, enquanto o rico fica ainda mais rico.
pq todo mundo critica rico, mas no fundo todo mundo quer pagar de rico