Eu descobri (e vice versa) que o amigo do trabalho da minha amiga da universidade é um antigo colega meu de escola, com quem eu me dava até que bem quando tinha 15-16 anos.
A questão mesmo é que eu deixei de me dar com ele, porque ele estava sempre a tentar marcar coisas comigo (tipo se eu não atendesse o telemóvel, ele ligava a minha mãe, ou pedia a mãe dele para ligar a minha), para além disso ele mentia imenso sobre coisas sérias (sobre ele e um amigo nosso, ou ele sozinho), inventava até coisas sobre eu ser milionária e afins. Para além disso sempre que tinha oportunidade usava o facto de eu gostar de animes, e o que fosse como piada (não para nós mas para a turma inteira).
Uma parte de mim também se sentia mal de ser amiga dele nessa época, porque para além de ele ser "muita coisa" (querer sempre fazer algo e tudo o que eu falei antes) ele também fazia antes dos meus 14 anos, parte de um grupinho de idiotas que faziam bullying cmg (coisa que ele se desculpou durante a nossa "amizade") mas que mesmo assim sla.
Sobre ele só falei o básico, que ele era meio louco (fazia barulhos na escola e gritava) e que nós não nos dávamos muito bem antes do meu 8° ano e que uma vez espalhou uma fofoca minha (de um crush meu, antes de sermos amigos, muito tempo antes, mas é algo que eu acho agora engraçado).
Contudo, acho que ela vai-se espalhar ao comprido. Não que tenha nada contra ele, mas realmente não acho que uma pessoa deixe de ser um mentiroso/fofoqueiro e também invejoso (quando me viu a fazer amizade com alguém fora do nosso meio, porque ele mudou de turma, ele fez questão de mostrar a essa miúda que eu gostava de X e Y para ver se a afugentava...).
A questão é que eu fui bem neutra, para não estar a manipular a opinião dela... Mas estou meio receosa com ela.
Para quem perguntar, vai virar filme quando vocês virarem homens e mulheres.