Algum dia de 2005, estava com 7 anos. Costumava brincar muito com meu irmão e um amigo. Um dia, resolvemos descer em um campo verde, onde tinha chácaras. Estava com medo, mas meu irmão e o amiguinho não. Entramos no mato e estávamos mais longe da BR. Eu estava tenso, mas meu irmão incentivou a continuar.
Durante o percurso, encontramos uma caixa d’água perdida, na qual entramos e nos banhamos, depois continuamos a caminhada. Poucos metros dali, tinha uma vala, que acabamos escorregando e nessa vala estava cheia de ossos de gado. Caímos em cima deles, ficamos sujos de gordura e sebo podre de gado. Tinha caveiras de bois, ossos normais, carne. Eu comecei a chorar forte e meu irmão dizia para calar a boca, ou alguém escutaria. Continuei chorando, aquela cena e o cheiro eram assustadores. Meu irmão tentava me calar, mas não conseguia. Nosso amigo disse que tinha algo vindo, parecia 3 pitbulls enormes, então corremos. Dava para escutar o barulho deles, rosnando, mas não os víamos. Corremos desesperados, e paramos em uma árvore quando não escutávamos mais nada.
Os cães tinham sumido, ficamos em completo silêncio por 10 minutos. Neste momento, só havia barulho do vento e dos pássaros. Então, repentinamente um AHHHHHHH!, agudo, que ecoou e fez os pássaros voarem. Parecia um grito de gato, mas bem mais alto. Ficamos paralisados, meu rosto pulsava e sentia falta de ar. Escutamos alguma coisa andar na mata, o irmão tapava os olhos, o amigo tentava, eu vi. Uma criatura vestida de preto, com chicotes no lugar das mãos. Alta, com rosto completamente vazio. Passou por nós, sem nos olhar. Quando parecia longe, corremos forte. Chegamos na BR, então cada um foi para casa. Fui tomar banho imediatamente, lembro de ter visto caveiras de boi no pensamento. Nunca falamos sobre isso. Eu nunca falei sobre isso em lugar nenhum e essa cena só existia na minha memória até agora. Eu sequer algum dia tentei pensar racionalmente o que era aquilo que passou por nós.