1) Desempregado: não gera nada para a sociedade e extrai recursos de alguém (geralmente da mãe)
2) 20+ de idade e não gosta de assumir responsabilidades: age como adolescente, odeia qualquer coisa que o coloque como o homem que ele deveria ser.
3) Homem esquerdista. Toda pessoa de esquerda é um sabotador da própria sociedade. Defende tudo quanto é ruim e nocivo contra a normalidade de uma sociedade próspera e que pensa em um futuro feliz e verdadeiro. Mas homem esquerdista é pior.
4) Homem com mais de 18 anos de idade que assiste a desenhos, que lê revistinhas, tem hominhos no quarto, tem poster de desenho japonês no quarto.
5) Homem com mais de 18 anos que se autointitula GAMER. Jogar video game é uma coisa, ser cosplay de BRksEDu e Leon Coisa de Nerd é outra.
6) Homem burro cuja existência se resume a comer buceta. Tudo para ele é resumido a oportunidade de comer uma bucetinha. Ele não se controla, é quase que um cachorro caramelo no CIO. Comete, por vezes, até assédio. Até trai a esposa também.
7) Homem que muda de opinião sobre determinado assunto para agradar mulher. O cara sequer tem coragem de dar uma opinião própria porque vai desagradar o público feminino e a probabilidade de ele transar, que já era baixa, pode cair para zero. Geralmente quem faz isso é homem esquerdo-progressista.
8) Homem que não sabe nada de carro, não sabe nada de resolução de problemas domésticos (trocar um chuveiro, trocar uma fiação elétrica, trocar um gás, trocar uma lâmpada, pintar uma parede, rebocar uma parede, usar uma furadeira, uma esmerilhadeira, etc.) Homem que precisa de outro homem para resolver coisas que ele próprio poderia resolver.
9) Homem que não treina. Gordão, Magrão, etc. Não falo de ir para academia, mas ter uma vida ativa de exercícios físicos. Ou ir para a academia também.
10) Homem velho (30 ~ 35) que usa do poder econômico para comer mulher de 18 ~ 20 anos de idade.
Chamar uma pessoa de fracassada é uma figura de linguagem, já que ninguém fracassa em todos os seus objetivos.
Outro erro é presumir que fracasso é o oposto de algo bom, já que até um criminoso pode fracassar no exercício da sua função.