elas respondem
Isso não funciona no bostil, bater na casa das pessoas esperando que tenham doce em casa, quando a maioria não tem nem pão.
Nunca comemorei halloween
Kkkkkkk não tem halloween aqui em xique xique
Nunca passei essa vergonha
Não tem isso nas quebradas.
Mas quando criança, eu era carente de Halloween, achava o máximo quando via as crianças fazendo isso nos filmes americanos.
Sindrome de vira-lata. Nem os norte-americanos normais gostam dessa tradição. Ideia de merda colocar crianças na rua, de noite, e fantasiadas. No Brasil os pedofilos fariam a festa.
Nunca fiz isso. Cresci numa família cristã extremista, não podia comemorar natal, halloween ou páscoa. Tudo era visto como mundano e pecaminoso.
Amg, isso só acontece nos EUA. No máximo, o que eu fiz foi uma apresentação dançando na escola, no 7º, 8º e 9º ano. Eu dançava na frente ou ficava no meio, sem vergonha nenhuma. Amo dançar desde de criança! Já dancei até na praia esse ano. Não ligo pro que vão pensar de mim.
Não. E na escola eu só me fantasiei uma vez, graças a Deus.
Nunca morei nos Estados Unidos
eles respondem
Já saí pra pegar doce em dia de São Cosme e Damião
Graças a deus não tinha essas bobagens naquela época.
Não faz nem sentido fazer isso no Brasil. É uma cultura que não é nossa.
Não comemoramos o Halloween assim na minha família. No máximo fazemos uma pequenha reunião com música extremamente ruidosa até as altas horas e comemos à lorde.
Não, na minha infância essa tradição ainda não tinha vindo pro Brasil, mas é muito legal, a criançada se diverte, esse ano eu não comprei doces pra eles, uma lástima.
Nunca fiz isso, até porque não é muito popular no Brasil. Lá nos EUA acontece com frequência.
Os doces do meu bairro eram as balas, as travessuras seriam sobreviver a elas, mesmo sendo inocente.
Nunca fiz isso, mas era meu sonho, me contentava com as festas de Halloween da escola pelo menos