tipo, a vida é estudar, crescer, continuar estudando
se relacionar, se você conseguir né, porque as pessoas tão um saco
depois trabalhar mais, trabalhar, trabalhar, trabalhar ... e morrer
Que no fim me faz sentir o oposto, me faz sentir que mesmo a vida não tendo sentido algum,eu deveria amá-la, agradecer muito por ela, contemplá-la,e não deixar que ela escorra por entre meus dedos sem aproveitar esse presente que Deus me entregou.
Entretanto, algo dentro de mim também faz com que eu sinta uma sensação de perca de sentido tão grande,ela me faz questionar tudo, sentir um vazio intenso e profundo,muitas coisas.
E às vezes não sentir prazer algum,ou ficar perdida e muitos sentimentos difíceis e dolorosos, além do vazio,que por si só já é muito doloroso.
Não me sinto. Gatona vc tem que tentar ver a vida de uma forma diferente valorizando as coisas simples...há beleza no céu da sua cidade, na casquinha de sorvete com as amigas..no banho quente que vc toma na sua casa, na paisagem que vc admira qdo está em contato com a natureza, no livro que vc está lendo...
Saber apreciar a beleza da vida requer um cadinho de gratidão, eu sei que a vida n é fácil( sei mto bem que n) mas se vc tem saúde da pra vc ir atrás daquilo que tanta busca...sempre haverá faltas na nossa vida nem sempre iremos supri-las..aprender a ressignificar essas ausências é primordial. A grama do nosso quintal ( apesar de ter ausências, cicatrizes, dor, medo, insegurança..) tbm pode ser admirada basta ser grato pelo que a gente tem.