anônima
84
25/10/2025 19h25
Estou conversando com um rapaz há cerca de uma semana. Eu tenho 20 anos e ele tem 29 anos, é professor, já teve dois relacionamentos longos e mora na mesma cidade que eu. Eu nunca namorei, sou virgem e bv, nunca tive sorte no amor. Nos conhecemos pelo Instagram e começamos a conversar pelo WhatsApp. No começo, ele parecia gente boa, mas conforme os dias foram passando, comecei a notar atitudes que me deixaram desconfortável.
Logo nos primeiros dias, ele reclamou que eu demorava pra responder. Eu expliquei com toda calma: meu avô está internado há um mês, minha mãe está com ele, e eu fico responsável por cuidar da casa e do meu irmão pequeno, além de estudar todos os dias no cursinho. Mesmo assim, ele continuou insistindo em querer me ver o quanto antes. Quando eu disse que só poderia sair depois que as coisas se acalmassem, ele soltou um comentário insinuando que “as pessoas hoje inventam desculpas pra não se encontrar”. Ele não puxa assunto direito , só eu puxo, e responde com respostas bem curtas.
Mas o que mais me incomodou foi que, em uma conversa mais pessoal, ele ultrapassou completamente o limite do respeito. Fez comentários inapropriados sobre intimidade e disse que “toda mulher faz certas coisas” (boquEte) que “namoro sem isso não é namoro”. E ficou me mandando figurinhas sexu@is . Eu deixei claro que não me sinto confortável com esse tipo de conversa, mas ele tratou como se fosse algo normal.
Pra piorar, até minha melhor amiga disse que sentiu um pressentimento ruim sobre ele , e sinceramente, eu também senti.
Diante de tudo isso, pergunto: vocês acham que vale insistir em alguém que já demonstrou impaciência, frieza e falta de respeito pelos meus limites, ou é melhor me afastar antes que isso me machuque mais?
Obs: havíamos combinado de nos encontrar essa semana que vem, numa praça de dia. Mas eu tô com muito medo ....pfvr me aconselhem, eu sou inexperiente, não entendo de homens e muito menos de encontros e relacionamentos.....