eles respondem
Concordo totalmente. Gente burra e desprezível sente alta necessidade de fazer barulho. Isso se deve ao fato de que a pessoa burra sente medo de conviver com os próprios pensamentos. É o ditado: "mente vazia é oficina do diabo". Então, preenchem o vazio que daria lugar a pensamentos ruins com barulho.
Isso quando não estão bebendo, fora do horário de serviço, e colocam som alto. A fuga da realidade desgraçada de pobre & fodido do burro brasileiro é justamente álcool e música alta. Alguns burros se sentem quase que no direito constitucional de fazer isso, como se trabalhar desse, automaticamente, o direito desse animal de fazer barulho aos finais de semana.
Depende, tudo é uma questão de contexto.
Isso é mais uma questão de respeito e bom senso do que de inteligência. Há muita gente inteligente que é escrota ou mal intencionada.
Pra mim, o cara só quer lacrar com uma frase de efeito que não tem relação alguma. "Fazer barulho = inteligência".
Sim, grande mestre das champolas.
Lord não é deus em ingles? Kkk acho que ele viajou no nome artistico
Silencio, o vinheteiro está descobrindo que poluição sonora tambem é real
Não, pois ele mesmo diz que os barulhentos estão em todos os lugares "desde dos jardins até Osasco". Mas conhecendo o Lord Vinheteiro acho que ele está se referindo ao nível de conhecimento e escolaridade, ou, em outras palavras ao nível de ignorância.