0
84  19/10/2025 14h56

Meu marido trabalha faz três anos. Temos duas crianças pequenas. Eu não tô trabalhando mas tô buscando um emprego. Ele vive jogando na minha cara que ele paga todas as contas sozinho,que eu não faço nada que eu só faço minha obrigação de limpar a casa lavar a louça e fazer a comida que é minha obrigação. Ok. Eu buscando emprego não consegui. Então ele todo mês sai de casa fica umas duas semanas na mãe dele eu insisto e ele volta. Agora nos últimos dias ele saiu de casa as 3 da manhã,tá lá na mãe dele até agora alegando que não tá se sentindo bem que é melhor a gente terminar,detalhe eu não tenho nada de comida dentro de casa,passando necessidade e ele fica bebendo por aí com os "amigos" dele comendo comidinha da mãe dele,enfim. Vcs acham isso justo? Já tentei conversar e ele mandou eu arrumar um emprego que eu consigo manter as crianças e a casa. Simplesmente eu bloqueio ele,ele vem atrás falando que quer saber das filhas dele. Enfim.. tô perdida sozinha com fome n sei oq fazer. E não tenho família minha mãe morreu ano passado,eu fiquei sozinha sem condições de pagar um apartamento me ajudem.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 4
eles respondem
19/10/2025 14h05
Passa seu pix aqui pra gente pra mandar algo pra ti
19/10/2025 14h19
Jesus cristo
19/10/2025 14h24
Vai no Cras, corre atras do auxilio Brasil ou bolsa familia. Boa sorte
anônimo
anônimo
19/10/2025 14h35
Não é justo, mas infelizmente é o dilema de várias mulheres hoje em dia.
19/10/2025 14h37
Vai no Ratinho
19/10/2025 14h38
Saia desse ciclo o quanto antes. Esse homem está te desrespeitando, te deixando em situação de vulnerabilidade e usando as filhas como desculpa para continuar te controlando emocionalmente. Procure ajuda social urgente, indo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo da sua casa; lá você consegue auxílio alimentação, orientação sobre benefícios e apoio psicológico. Registre tudo o que ele faz — mensagens, ausências e falta de sustento —, pois isso pode ser importante para uma futura ação de pensão alimentícia. Foque em você e nas suas filhas, porque um homem que te abandona e te humilha não é parceiro. Busque um emprego ou alguma forma de renda extra, mas faça isso por você e pelas suas crianças, não por imposição dele. Em resumo, se proteja, busque ajuda pública e corte o contato emocional com quem te faz mal, porque ele não está te ajudando, está te enfraquecendo.
19/10/2025 14h56
Se isso aí for verdade, é uma situação ruim hein. Complicadíssimo.
Melhor se separar e acionar ele na justiça para pagar pensão. Quanto a emprego, vc tá procurando alguma vaga específica? Tem muito lugar contratando, só não sei se é o que vc espera de um emprego. Caixa de supermercado, McDonalds, balconista... Tem muita vaga, talvez valha a pena diminuir os critérios pra conseguir algo mais simples, pelo menos no começo.

Sobre seu marido, ele é um muleque.
elas respondem
anônima
anônima
19/10/2025 14h22
Vocês tem quantos anos?
anônima
anônima
19/10/2025 14h34
Ué, mas ele é obrigado a pagar a pensão paras crianças.
19/10/2025 14h37
complicado, né? estava olhando as suas perguntas, ele já te traia e te desrespeitava há muito tempo, já terminaram, ele é viciado em porno, seguia mulheres no Instagram... já estão juntos há 8 anos, dava pra arrumar um trabalho e seguir a sua vida, mas não! quis pagar pra ver e agora tá ai, a vida é feita de escolhas e agora duas crianças inocentes estão pagando por isso, pelo amor de Deus viu, eu não entendo essas mulheres não, os homens jamais nos dariam tantas chances para tamanho desrespeito, gente!
19/10/2025 14h50
Vai na justiça o mais rápido possível pra ele pagar a pensão das crianças. Bote as crianças na creche e arruma um trabalho. Que FDP deixar os próprios filhos passando fome
anterior
Você acharia fala problemática ou levaria na boa?
próxima
Por que aqui tem poucas mulheres respondendo e mais homens?