Me perdoem os erros de escrita, caso houver, esse não é o texto final:
Uma jovem e tranquila, acaba levando um choque ao descobrir de maneira misteriosa sobre o passado de sua mãe, certo dia, a jovem recebe um pacote anônimo, dentro havia um pendrive, ao plugá-lo no computador começa um vídeo, aonde ela reconheceu ser sua mãe, alguns anos mais jovem, a mãe mantinha relações sexuais com alguns homens no vídeo, a moça sentiu o estômago embrulha naquele instante, desligou o vídeo e ficou um tempo calada, tentando processar oque viu.
A moça passa a não ver mais a mãe da mesma maneira, ela se afasta, não liga mais, quando precisa falar é mínimo possível, e sempre que ouve a voz da mãe ao telefone lembra da cena sexual que viu a mulher protaginizar, até que um dia ela resolve confrontar a mãe.
Na casa da mãe, ela chega, a mulher a abraça feliz por ver a filha, mas o abraço não é correspondido, a garota está fria e a mãe percebe então pergunta:
-Está tudo bem meu amor, você está com algum problema?-A filha a olha, com desprezo e responde.
-Sim, estou, e já faz algum tempo...mamãe.-Ela diz séria, usando de desdém no final.
-E oque foi, fala pra mim, talvez eu possa ajudar, minha vida.-A mãe diz e a garota num momento de raiva joga o pendrive na mãe e diz agora com ira.
-Talvez isso te ajude a refrescar sua memória, se é que você esqueceu, eu duvido muito, algo assim não se esquece.-A mãe a olha surpresa pelo gesto violento até desrespeitoso da filha então diz.
-Eu não estou entendendo, oque foi?
-Atriz pornô, você foi não é? Você transava por dinheiro, igual qualquer prostituta faz.- A mulher congelou ao ouvir aquilo, por um tempo a sala ficou em silêncio, ela parecia sem fala, ficou pálida, mas acabou dizendo.
-Foi há muito tempo, antes de você nascer, antes de eu conhecer o seu pai.
-Meu pai sabe que casou com uma rameira, que já passou pelas mãos de diversos homens?-A garota revoltada falava com ódio nos olhos, a mãe a olhava ocm tristeza, os olhos cheios de lágrimas