eles respondem
acho feio essa de dizer que a mulher come.. meio broxante.
Eu concordo que quem usa o termo "comer" pra se referir ao ato sexual é alguém escroto(a).
Não, porque o ato de comer não está nesse sentido, e sim no sentido de dominar.
Eu CONCORDO com a criadora desta pergunta, se o homem enfia o pau e a mulher recebe o instrumento com os fluídos do cara, pressupõe que quem está comendo é a mulher, pois é ela que está recebendo o "alimento" dele. Já o homem é apenas o fornecedor do alimento dela. No final, a mulher é a consumidora final do sexo.
Homem = fornecedor (traz da "fábrica")
Mulher = consumidora (recebe o "alimento")
Portanto, quem come é a mulher, não o homem. O homem apenas é o fabricante do alimento; cabe a mulher decidir se aceita ou não consumir o alimento deste fornecedor.
Po pior que até que faz sentido kkkk
Eu devo ser muito careta, nunca me acostumo ler ou ouvr falar que homem come a mulher, ou que a mulher que come o homem. Mas sim, é a vagina que engole o pênis mesmo.
isso o mod nao paga KKKKK
Concordo
@bea_abelha.
Me lembro de estar assistindo o programa do Jô soares há uns 20 anos e ele falou exatamente isso.
Se tem alguém que come uma pessoa durante o sexo, esse alguém é a mulher.
Acho esse termo ridículo, no sentido de fazer sexo.
Mas seu pensamento tem lógica, inclusive, porque até para a ciência da anatomia a genital feminina tem lábios.
Mas a ação de penetrar é do homem, que é o ativo na história. Portanto é o homem que penetra a mulher. Por isso, se diz que o homem vai socar, f0%er, comer ou penetrar.
Prefiro não usar o verbo "comer" no sentido sexual.
Você está certíssima
@bea_abelha, mas como na hora H, o homem é o ativo e a mulher a passiva, o ato de comer ficou com os homens. Mas seu raciocínio é perfeito.
Tanto que a bct come a carne e bebe o leite
Isso vem do passado. A humanidade vivia igual a qualquer outras espécie de animal selvagem, não havia nenhum senso de civilização, tudo era na força bruta, nada era conversado, com isso, os machos atacavam as fêmeas e copulavam à força, era uma caça em busca do sexo equiparável à caça em busca de alimentos, daí surge a analogia com "comer" a mulher, visto que elas eram pegas à força igual uma presa é pega à força
Não uso esse termo, prefiro usar o termo foder.
elas respondem
Concordo, as users estão pagando demência aqui, pois faz sentido sim.
Acontece que essa distorção de termo gera um impacto 'gostoso' que atiça os sentidos de submissão das mulheres e o domínio selvagem dos homens; então é bom e saudável acreditar no completo oposto do sentido real da palavra.
Não concordo,o homem que fica dominante sobe nós, então pra mim faz mais sentido falar que ele que com...
Na prática é meio que isso msm kkkk
Discordo totalmente, explicação idiota, tem nada a ver.
É uma metáfora usada quando significa que o homem comeu a mulher porque neste caso, para ele, ela é um mero lanchinho, quebra galho caso sexual, matar a fome no momento por falta de opção.
Não,mulher e submissa então ela e comida
Comer eu entendo que é meter
Querida, é que é assim hoje em dia: Quando alguém diz que um homem quer ‘comer’ tal mulher, ou comeu tal mulher na real é mais sobre satisfação mesmo, igual a gente se satisfaz comendo uma comida. Hoje ‘comer’ virou sinônimo de prazer rápido, algumas horas de prazer corporal, sem sentir nada mais profundo.
Para mim é o homem, já que ele "enfia" o pau, tipo quando comemos e enfiamos alimentos na boca.