eles respondem
Qual o problema nisso?
São trabalhadores honestos, diferente de um zé droguinha
Sim, não quero minha filha com perdedores.
Se o celular dele fosse um iphone eu não deixaria, se ele comprimentasse os amigo chamando eles de viado cachorro ou cusão eu também não deixaria, se ele fosse funkeiro eu também não deixaria, conversaria com ele sobre sua visão de futuro, sobre curso, facudade e profissão, dependendo da resposta eu deixaria ou não!!!
Desde que ele tivesse visão de futuro sim, agora se for daquele tipo que não quer nada com nada, pode sair correndo
Depende, se o rapaz tivesse visão de futuro, no caso querer evoluir, não teria problema.
Não sendo criminoso, crentelho, fanático por política e nem alguém que eu julgasse mau-caráter, eu não implicaria com quem ela quisesse namorar.
Não é o que desejamos a nossas filhas se tivermos, mas como a mulherada de hoje só gosta de ze droguinha, namorar um cara que não seja já é lucro.
Não sendo vagabundo, funkeiro ou maconheiro tá perfeito.
só iria namorar traficante
Dependeria da história de vida dele.
elas respondem
Se ele não tivesse ambições de melhoria, sim, teria problema. Pra ela valeria a mesma coisa, não deixaria que fosse uma preguiçosa conformada.
Não. Problema é se ela namorasse com um drogado, sem futuro. É um trabalho digno, essas profissões que vc citou, só nao é bem remunerada e muito menos valorizada.
Não tenho filhos mas isso é normal,pobre namora pobre simples
Prefiro minha filha namorando um trabalhador do que um vagabundo Zé droguinha.
Deixaria se ele tivesse interesse em melhorar de vida, não dar pra viver bem com o salário dessas duas profissões que vc citou