eles respondem
Quando alcancei o level 20 do elaele.
O nascimento da minha filha é disparado o momento mais memorável da minha vida, primeiramente foi um misto muito grande de muitos sentimentos, muita euforia, ansiedade, dúvidas intermináveis, incertezas e o peso enorme da responsabilidade.
E tudo foi imediatamente substituído pela a sensação de felicidade no momento que peguei ela no colo no berçário, é um sentimento que não tem igual, inexplicável.
Agora, ao responder essa pergunta.
quando me formei na faculdade e tomei posse no concurso que estou hoje
Eu diria que teve um período ao qual a vida não era tão sofrida e também ouve um tempo antes de tudo virar um desastre
Foi quando estava em sala de aula de altas conversas, rir até sentir dor de tanto rir com elas pessoas, era que me deixava feliz e queria mais momentos assim sem todo drama
Uma vez eu provei umas sementes diferentes.
Eu geralmente não tenho picos grandes de felicidade. Eu me sinto triste muito ou pouco a mior parte do tempo.
Teve alguns. Mas o ultimo foi quando recebi alta do hospital e fui ver um filme no cinema que eu queria muito ver antes de adoecer falava dele durante a internação com as enfermeiras, e as que viram me davam alguns spoilers, o que aumentava a minha expectativa. Lembro até hoje. Vingadores Guerra Infinita. E o mais interessante foi que eu tava sem grana pra comprar o ingresso do filme, e o meu irmão com quem eu tava sem falar me deu o dinheiro pra mim ir ver. Me senti o cara mais feliz do planeta! Sensação muito boa
Acho que foi em 2016, não lembro ao certo. Foi uma época de praia, passei uns dois ou três meses com uma galera, era festa, comida e praia todo dia.
Difícil mas em 2016 foi o última vez em que minha família estava toda reunida na praia.
Acho q qdo era criança e a preocupação era apenas passar de ano e brincar, brincar muito. Hj não se brinca tanto como antes, antes a infância da maioria era na rua brincando com amigos, vizinhos etc.
Futebol, queimada de rua, barra, polícia ladrão, pião, peteca , vôlei, Adedonha, de tudo um pouco ...