Sim, um cara aqui da minha cidade, ele trabalhava de ajudante de pedreiro com o pai e aparentemente um bom menino, via ele direto no meu vizinho comos amigos. Ele e entrou pra esse mundo e se encantou o dinheiro "fácil" comandou o tráfico na cidade, matou muitas pessoas, na época que ele comandava era muito violento, pessoas morriam direto ( moro em cidade pequena não é comum) ele foi morto pela polícia, lembro que acordei de madrugada com o barulho das sirenes. Depois que ele morreu a cidade ficou mais tranquila.
Não, mas conheço um que tinha tudo pra ser feliz na vida dele, mas preferiu seguir o caminho das drogas e hoje é um infeliz, e a família TODA abandonou porque ele mesmo escolheu esse caminho. Meu irmão mais velho é desse jeito. Meu pai pagou aula de instrumento musical pra ele, curso de num sei o quê, bla bla bla, FEZ TUDO O QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR DE BOM PRA UM FILHO. Pra ele, FEZ TUDO O QUE ELE QUERIA. O troco que ele deu foi vergonha e desgosto pra nossa família, colocando até a família em fogueira, dizendo que eu tinha câncer, a irmã caçula, pra o dono da bocada ter pena dele e vender droga fiado, só pra ele não gastar o dinheiro dele.
O cara é engenheiro, ganha bem, mas parece um mendigo. É bonito, mas parece um zé-ninguém, todo largado. Foi morador de rua em SP, na Cracolândia. Minha família soube porque viram ele e foi avisar. Minha família teve pena, pagou as passagens pra ele voltar. Morava em um apartamento, foi expulso, jogaram as roupas dele no meio da rua. Ganha bem, mas sei lá, vício da desgraça da poha. Ainda bem que ele mora longe de nós hoje em dia.
Também soube por fontes confiáveis que ele disse que que nossos pais morreram pra ele, que nossos pais estão MORTOS, que estão mortos. Meus pais fizeram tudo por ele, TUDO. Teve o que quis na infância e na adolescência. Mas não consigo ter ódio dele, mesmo ele ter feito isso comigo, ter feito essa maldade e mau agoro comigo, sem eu merecer, e ainda falar que nossos pais estão mortos pra ele. Não consigo. Já tentei, mas pra mim ele só não existe. Digo: fazer isso com nossos pais, eles não merecem.
A família tentou de tudo pra tirar ele desse caminho, mas ele deixou as amizades boas dos meus outros irmãos, pra ficar com espírito de porco. Ele não é boa pessoa, não. Ele é sociopata com toda certeza. Nossa família, de nós seis, só ele que não VALE NADA. Ainda bem que mora bem longe.