eles respondem
Poucas vezes. Moro no interior e vejo menos pessoas trans por aqui.
Um gay todo maquiado me atendeu recentemente.
Ainda não, mas levaria de boa. Respeitaria a pessoa como um ser humano que merece respeito.
Ninguém quer contratar essa gente esquisita.
Não quero ser atendido por pessoas assim.
Já fui atendido por uma caixa de supermercado que parecia trans. Fiquei com um pouco de nojo no começo (TOC) mas logo passou.
Também já fui atendido por alguns caras evidentemente gays.
Todos foram de boa, exceto um meio afetado que me atendeu uma vez no Pátio Savassi (shopping "chique" de BH). Mas acho que a soberba desse gay em específico era muito mais pelo local de trabalho do que por conta do vício em prazer anal.
Já para compensar o gay soberbo do Pátio Savassi, aqui no bairro tem outro gay muito gente boa que trabalha na padaria. Ele até pinta as unhas de vez em quando, eu acho legal o patrão dele deixar ele trabalhar de unha pintada.
Também tive um professor de química que era gay e era muito legal!
Já várias vezes... As vezes não sei se chamo moça ou moço, acabou mandando um "Ei"
Já fui atendido por gay. Uma vez fui apressar o preço de um celular, e o atendente perguntou o nome do perfume que eu usava, pois ele estava sentindo meu cheiro de longe. Lésbicas também são comuns, não muda nada. É só mais um funcionário.
Nunca fui pelo até onde sei, mas já fui atendido por um rapaz gay que usava maquiagem cabelo longo é salto alto é as unhas dele eram pintadas numa loja de roupa.
elas respondem
Gay e lésbica sempre vejo, mas trans ou travesti nunca vi trabalhando normal, só rodando bolsinha
Gays e lésbicas tem uma infinidade atendendo o publico, e trans alguns.
Sim, mas gosto mais dos gays; na maioria das vezes são doces comigo e gente boa cmg. Já tive amizade com alguns também.
Na minha cidade nunca vi atendimento por trans ou travestis .
O pessoal é muito preconceituoso .
Só vejo pedindo esmolas e incomodando as pessoas nas portas dos bancos.
Quem vai querer contratar gente assim que não é mulher biológica.
Normal, em São Paulo tem travestis às pencas trabalhando no comércio. Até em area administrativa da empresa onde eu trabalho tem trans, travestis e não binarios às pencas. Geralmente é a galera geração z.
Av Paulista tem de tudo.
Já sim, por uma moça numa lanchonete. Ela é um amor.
Nunca sequer vi uma pessoa trans pessoalmente. Pra mim é lenda. Esses são os privilégios de morar no interior de mg
Já fui atendida por homens trans. Um numa loja de pet shop, outro numa farmácia, e provavelmente tem mais mas tô esquecendo porque ninguém me deixa dormir nesse caralho de casa, então acordo com a memória fodida.
Mas mulher trans eu não lembro de ter sido atendida por, não
Já fui atendida numa pizzaria por uma moça trans claramente no início de sua transição, ela foi super querida e eu fico feliz demais ao ver os lgbt sendo inseridos e respeitados em todos os espaços possíveis
Já fui atendida por travesti/trans em uma loja do meu bairro. Loja de artigos gerais. Mas acredito que eles trabalham mais em empresas que tem a tal da inclusão. Já vi pessoas falarem de empresas grandes, como a Mercado Livre, que tem muitos veados e trans, com pronomes diferentes e etc.
Ja vi sim, eles pessoas normais né rs, não é pq você não vê que não existe. Pode acreditar que tem muitos lugares e inclusive em cargos bem altos
Já mtas vezes.. Já fui atendida por cabeleireiro gay, na escola onde trabalho a professora de educação física e lésbica, os professores de geografia e ciências são gays.. Tb já tive alunos nessa condição .. Inclusive um deles que não é meu aluno mas é da escola tem nome social e tdo.. Qdo se trabalha em escola vc lida com a diversidade..
O cabeleireiro que fazia meu loiro era gay.
Tem um barzinho aqui perto q tem um, gente boa ele