O encontro mais estranho que eu já tive foi qnd o cara pediu pra ver a sola do meu pé no restaurante e eu não deixei, ele fez eu prometer que tiraria foto qnd eu chegasse em casa, mas ao invés disso eu bloqueei ele kk
Eu não diria pior, mas foi muito, muito esquisito.
Eu fui visitar minha ex-psicóloga, levei um bolo (muito mal-feito, me arrependi de ter levado aquela bomba pra casa alheia) e lá estava um missionário católico, que também era treinador físico (personal). Ele ajudava ela nos treinos pois ela estava com um problema na perna.
Muito bem, conversamos, eu mais ouvi a conversa deles do que interagi, mas teve um momento que ela teve que se ausentar e ficamos conversando sobre religião, um pouco sobre nossas experiências de vida, falou que levava uma vida promíscua antes de se reconciliar com a Fé. Trocamos nossos números e ele me convidou para sair. Foi o "encontro" mais estranho que tive, a presença dele me deixava desconfortável, sem saber o que dizer ou o que pensar; e ele era muito bonito, os olhos, o sorriso, o corpo malhado, se vestia bem, devia ser no máximo, uns 5 anos mais velho que eu. Eu nunca entendi o que ele queria, se era só falar de Jesus e da vocação dele como padre, se ele queria uma amiga, se ele tinha algo reprimido, se ele achava que eu sabia de algo que eu mesma não sabia. Eu tinha tudo para ter afeição por ele, mas não consegui. Não entendo o que foi aquilo mesmo. Não entendi quem ele era ou o que ele queria de fato.