Eu tenho 24 anos, sou virgem e até conhecer minha namorada nunca tinha beijado nem tido nada do tipo. Ela também é virgem, mas já teve alguns namoros de escola e um ex com quem rolou certas carícias íntimas, o que até trouxe problemas dentro da nossa religião. Mesmo assim, ela ainda tem o hímen, nunca teve penetração. Pra mim foi um privilégio encontrá-la, porque hoje em dia é raro achar alguém assim.
Claro que eu preferia alguém sem nenhum passado prático, igual a mim. Mas eu também tenho o meu: já fui viciado em pornografia, já fiz sexting e troquei nudes, então não sou “0 km” também.
Isso acabou influenciando nosso namoro, porque ela tem alguns traumas. Dependendo de como eu a seguro, ela se sente desconfortável. Então combinamos algumas regras: sempre namoramos em lugares abertos ou com alguém junto, não ficamos sozinhos em passeios e só temos carícias acima da cintura e não coloco a mão em áreas sexuais, nem ela em mim.
Apesar das restrições, esse relacionamento tem sido muito bom pra mim. Eu achava que saberia beijar e teria pegada logo de cara, mas não, precisei aprender muita coisa com ela kkkk. Teve até um momento em que ela pediu pra eu apertar mais a cintura dela, e eu percebi que não era sobre força, mas sobre jeito: como colocar a mão, trazer ela mais pra perto… coisas que aprendi com ela.
Hoje, mesmo que ela não fosse virgem, isso não mudaria minha visão. Ela poderia ter tido experiências, mas eu sempre seria o primeiro EU na vida dela. O fato de ela ser virgem é só um bônus. E aqui entre nós, eu sou muito mais atraente, e víril que o ex dela kkkkkkk, isso fez bem para o moral e ego kkkk
Porém, se eu terminar com ela, e nosso relacionamento não progredir para um casamento, irei continuar preferindo uma virgem, pois eu também sou virgem, e com quanto menos experiência melhor. Uma mulher com diversos parceiros sexuais pra mim não gera atração nenhuma, ela perde o valor como interesse romântico pra mim, a encararia mais como uma irmã ou amiga.
A primeira vez que transei a menina tb era virgem. Acho que assim é melhor.
Alguns anos depois, quando fui transar com uma amiga que era virgem e não foi tão legal. Como ela sentia dor, tivemos que sair 3x para tentar fazer sexo até conseguirmos. Mas deixei as coisas acontecerem no tempo dela. Eu praticamente ficava imóvel. Meu papel era ficar parado de pau duro, kkk. Deixava que ela tentasse se encaixar no meu pau.
Prefiro virgens e que nunca tenham beijado, não gosto de produto usado.
Deixando a provocação de lado, penso parecido com você.
Me sentiria estranho com uma experiente, nunca o suficiente, por não saber fazer de forma competente.