anônima
84
28/09/2025 11h01
Catarine se casara jovem. Era uma mente brilhante, terminou a escola aos 15, a faculdade aos 18 e aos 22 seu doutorado em física quântica. Recebera uma proposta pra trabalhar na NASA. Catarine amava sentir emoções fortes. Neste dia em especial saiu pra comemorar com amigos e acabou na cama de um jovem loiro, atraente e bem sucedido chamado Tom.
A partir desse dia tudo mudara pra ela, Catarine inicia um romance tórrido com Tom e sem medir consequências se deixou levar, acabando presa em um casamento clichê e tedioso pra ela e com um filhinho pequeno a tiracolo.
Catarine se ressentia do fato, ela não se sentia feliz e nem realizada.. Se arrependia.. A todo momento em sua mente inundava o “ e se?”
Hoje particularmente estava pensativa nos braços de seu amante.. Ela divagava sobre como seria sua vida se não tivesse casado, se tivesse feito um aborto.. E se tivesse aceitado a proposta da NASA certamente estaria vivendo outra vida agora..
Seu amante Jonas a percebendo distante pergunta preocupado “ tá tudo bem querida?”pergunta enquanto beija seus lábios.
Caterine” sim, só estou pensativa” responde sorrindo tentando entrar no clima.
Jonas” sei como fazer vc esquecer tudo” diz com ar malicioso ..
Após algumas horas Caterine dirige seu carro de volta pra casa. O caminho estava deserto, era madrugada.. Catarine passa pelo mesmo ponto várias e várias vezes. Tudo estava bastante tenso e sombrio.
“será que me perdi?” Pensava preocupada. Após horas de tensão e preocupação, finalmente encontra a bifurcação que a leva até sua casa e estaciona o carro no jardim.
Havia amanhecido, uma manhã linda, pássaros cantavam. Catarine respira fundo ,pronta pra encarar mais um dia.. Ela tenta sair do carro, mas não consegue.. Ela tenta abrir a porta, sem sucesso.. Tenta chamar alguém mas.. não consegue ser vista ou ouvida.. Pessoas passam por ela, vizinhos mas parecem não a ver ou ouvir.. Seu desespero aumenta.. o coração bate descompassado.. Catarine olha em direção a janela de sua casa