Não só são obcecadas, como também escrevem cartas de amor para psicopatas presos...é inacreditável. Se morressem pra eles eu não conseguiria sentir pena.
Vei eu ficava com uma mulher que era a CARA da Suzane, mas ao contrário dela a bixa gostava do pai. Mas enfim, assiste o bandidos na tv, é massa. Tá no Netflix.
Me lembro do caso Nardoni e do Japones da Yoki que foi esquartejado e colocado dentro da mala... mas nada que me deixou fascinado ou surpreendido.. no decorrer da história da humanidade já ocorreram coisas piores e em grande escala
Até que não. Casos nacionais não costuma ser tão pesados ( para mim ). Talvez o maníaco do parque ou o serial killer de Goiânia... Mas fora os nacionais, eu via bastante sobre o Ted kaczynski, sobre o Richard Kuklinski, o zodíaco...
alguns, os misteriosos geralmente
- aquele caso da senhora q foi encontrada na "pedra da macumba" sem a pele do rosto e sem os olhos
- desaparecimento da senhora de idade em aparecida do norte
- mistério das máscaras de chumbo
- familia pesseghini
- caso dos meninos emasculados
- gabriel kuhn
E homens obcecados por misoginia. Esses santinhos, aí que bondosos esses anjos.
Não tenho nenhuma obsessão por crimes, mas o crime contra a Eloá foi algo q até hj lembro com um pesar.
Era tão bonita, a coitada.
Os casos mais tristes e revoltantes são qdo os próprios pais estão envolvidos direta ou indiretamente nas mortes de seus filhos como no caso do Henry Borel e da Isabela Nardoni( dois anjinhos inocentes que não pediram pra nascer e foram mortos com requintes de crueldade).