Não só são obcecadas, como também escrevem cartas de amor para psicopatas presos...é inacreditável. Se morressem pra eles eu não conseguiria sentir pena.
Assim, não é um caso criminal, mas aquele acidente aéreo da cantora Aalyiah e sua comitiva em agosto de 2001 realmente é algo bem intrigante.
Ainda não consigo fechar esse quebra cabeça de como na viagem de ida para as Bahamas (nas ilhas ábaco) para fazer a gravação do clipe, eles queriam embarcar uma comitiva de 8 pessoas sendo duas delas acima de 100 KG e mais toda aquela bagagem com equipamentos de filmagem que só não decolou pq o gerente da companhia aérea disse ou pesa a bagagem ou não voaremos.
Na viagem de volta pra Miami, eles fizeram o mesmo, mesmo o piloto alegando que o avião tinha muito peso pra uma viagem segura, ele foi pressionado pelos passageiros aceitou voar assim mesmo e aconteceu o acidente vitimando as 8 pessoas incluindo o piloto.
Até que não. Casos nacionais não costuma ser tão pesados ( para mim ). Talvez o maníaco do parque ou o serial killer de Goiânia... Mas fora os nacionais, eu via bastante sobre o Ted kaczynski, sobre o Richard Kuklinski, o zodíaco...
Me lembro do caso Nardoni e do Japones da Yoki que foi esquartejado e colocado dentro da mala... mas nada que me deixou fascinado ou surpreendido.. no decorrer da história da humanidade já ocorreram coisas piores e em grande escala
Vei eu ficava com uma mulher que era a CARA da Suzane, mas ao contrário dela a bixa gostava do pai. Mas enfim, assiste o bandidos na tv, é massa. Tá no Netflix.
Os casos mais tristes e revoltantes são qdo os próprios pais estão envolvidos direta ou indiretamente nas mortes de seus filhos como no caso do Henry Borel e da Isabela Nardoni( dois anjinhos inocentes que não pediram pra nascer e foram mortos com requintes de crueldade).
E homens obcecados por misoginia. Esses santinhos, aí que bondosos esses anjos.
Não tenho nenhuma obsessão por crimes, mas o crime contra a Eloá foi algo q até hj lembro com um pesar.
Era tão bonita, a coitada.
Vivi por muitos anos apaixonada por casos crimininais, lia livros e reportagens e via documentários sobre isso quase diariamente. Agora cansei, tô em outra vibe.
Não tem muito a ver, mas um caso não-criminal bizarro que até hoje me fascina é o da Christianne Kardec, que se apaixonou por um defunto após ver a foto dele num túmulo. Fez até tatuagem na testa por causa dele. Diva funesta.
alguns, os misteriosos geralmente
- aquele caso da senhora q foi encontrada na "pedra da macumba" sem a pele do rosto e sem os olhos
- desaparecimento da senhora de idade em aparecida do norte
- mistério das máscaras de chumbo
- familia pesseghini
- caso dos meninos emasculados
- gabriel kuhn
O caso do menino que matou os pais policiais em SP. Muita coisa aponta pra ele, mas ainda há quem acredite que não tenha sido ele. Como ele tá morto, a resposta definitiva tbm foi pro túmulo.
Internacional, um que me deixou impressionada foi do trio de amigas, e duas dessas "amigas" assassinaram a outra que fazia parte do grupo. Todas adolescentes. Tão novas e tão crueis.