elas respondem
Desde sempre, minha mãe sempre foi muito realista. Mas isso é muito bom, porque me ensinou que existem coisas mais importantes, porém sou um complexada com minha aparência.
Não sei, não me lembro de algum momento específico. Mas sempre soube que eu era feiosinha.
Desde quando eu passei a ser a marmita do rolê. Os caras só me comiam mas sempre as escondidas.
Com 26 anos.
Quando eu percebi que nunca nem um homem se interessou em mim verdadeiramente
Eu não sou vista, não sou considerada a bonita, nem hororrosa , apenas a feia
Quando começaram a me tratar mal mas todas as minhas amigas bonitas eram bem tratadas
eles respondem
Quando raramente mulheres chegaram em mim com intenções amorosas (uma chegou, mas não soube se era sério), quando meu perfil em aplicativos de namoro era simplesmente invisível, não conseguia nada.
É bem fácil descobrir, pessoas bonitas não passam despercebidas nunca.
Desde bem criança, era bem óbvio.
Quando umas meninas da sala de aula começaram a falar quem eram os gatinhos da sala, e só eu e mais uns 2 não recebemos o titulo de gatinho.
Feios/medianos já sabem que não são bonitos quando não têm o mesmo poder de barganha que os destacados pra competirem na arte da conquista.
Na adolescência meus amigos atraiam olhares das meninas e eu era excluído muitas vezes pelos grupinhos de meninas quando vinham até nós, normalmente me sobravam as feinhas...
Mas isso me fez aprender algo que eles não aprenderam, foi uma escola, mulheres não buscam no homem a beleza, elas buscam uma sensação específica. Foque em transmitir essa sensação e todas ficarão vidradas em vc
Por volta dos 18 anos, quando parei de receber elogios relativos à minha aparência (até essa época eram bem frequentes) e desde então passei a ficar praticamente invisibilizado para o público feminino; de lá pra cá a rigor nunca atraí ninguém e por conta disso (aliado ao fato de também ser pobre) fiquei com minha vida afetivo-sexual totalmente zerada.
Eu sempre fui feio e as pessoas sempre deixaram bem claro isso, muitas vezes na minha cara, por exemplo, na escola, a coisa mais comum que tinha era uma garota fazer expressão de nojo quando eu me aproximava ou falar que jamais ficaria comigo por eu ser muito feio/nojento.
Conforme fui crescendo, a opinião não mudou, apenas começaram a esconder e a fazer elogios por educação, entende?
Desde criança sempre tive noção que tinha a genética amaldiçoada.
Você vai me condenar
por minhas mentiras
Todo mundo é feio
mas você é bonito
Queria ter alguém
para me apoiar
(Aneurisyn)
No momento das rejeições, quando eu comecei a tomar um monte de fora foi que eu percebi que algo de errado não estava certo. Minha mãe dizia que eu era lindo, mas eu estava tomando vários foras seguidos em quantidade record... Não fazia sentido isso. Foi aí que percebi que alguém estava mentindo pra mim...
Hoje em dia até sinto desconforto quando ela vem me elogiar, só que agora ela percebe que eu não caio mais nessa, só faz isso pelo costume mesmo
Desde que me olhei no espelho.
Hoje de manhã quando me olhei no espelho.