eles respondem
Gente preguiçosa, burras ou que possuem político de estimação.
Não odeio ninguém! Nessa sociedade racializada, preconceituosa e excludente, é preferível estar ao lado de quem sofre as dores do mundo.
Agora odiar alguém pelo sinto fato de existir, é mau-caratismo.
Espero que você evolua como ser humano!
Nunca odiei nenhuma pessoa,seja individualmente ou ao grupo que ela pertença,embora motivos não tenham faltado.
elas respondem
Pessoas que não sabem respeitar opiniões alheias. Aquele tipo de pessoa que precisa ficar empurrando a própria opinião como verdade absoluta, como se só a opinião dela valesse como certa.
Guardar ódio é como tomar o próprio veneno
Orgulhosos
Barulhentos que falam alto, riem alto, choram parecendo que estao morrendo, fazem escandalo quando veem uma barata, aranha, rato, brigam gritando, gostam de som alto, televisao no ultimo volume
Prepotentes
Preconceituosos
Caloteiros
Irresponsaveis
Aventureiros
Palhaços que fazem piada de tudo e todos, dao risada de qualquer coisa
Sarcasticos, ironicos
Grosseiros que vivem de cara fechada e dao patada
Reclamoes
gente q fica se fazendo de vitima
gente reclamona
gente com sindrome de protagonista
gente q gosta de dar lição de moral
Não é odiar, mas sinto pena de gente orgulhosa, que acha que pode cagar na cabeça alheia. Tenho um irmão assim, tipo, ele é maravilhoso, conversamos sobre quase tudo, já fiquei até vulnerável, ele me viu chorar para desabafar com ele. Mas ele é orgulhoso... Só porque é empresário e tem outro emprego, falou pro meu pai: "Não sei como o senhor aguenta ficar perto de pobres." Eu fiquei tipo, nossa, nesse dia até meu brilho sumiu, todo mundo no local ficou calado. A esposa dele até falou: "Fulano, para com isso." Ele percebeu a minha cara. Só porque meu pai é simples, sabe? Ele não tem frescura de NADA. Ele pode ter dinheiro para ir em um canto chique ou sei lá, mas ele sempre prefere ir para um local simples.