anônima
84
21/09/2025 23h05
Então, pessoal, eu tive um relacionamento com uma pessoa que me tratava como princesa, mas não me amava de verdade. Só descobri isso hoje, quando terminei com ele, depois de perceber que ele tinha tirado uma foto do Instagram do atual da ex dele.
Jápassou quase um mês desde o término e, no meu aniversário, ele apareceu com alguns doces e me convidou para sair. (Meu aniversário foi na quarta-feira.) Acabamos tendo uma recaída. Ele me contou que, depois que terminamos, percebeu que realmente me amava e que eu era a mulher da vida dele — algo que, segundo ele, não tinha notado enquanto estávamos juntos.
Voltando um pouco: quando terminei, comecei a conversar com um amigo que já conhecia, mas só percebi algo a mais da parte dele depois do término. Eu tinha bloqueado esse amigo no meu namoro, mas o desbloqueei quando fiquei solteira.Ele me ajudou muito a superar o fim, fazíamos chamadas de vídeo todos os dias, mas tinha medo desse virtual pelas histórias que me contavam...mesmo eu reconhecendo o caráter dele pelo celular. Nas conversas, ele dizia que queria casar comigo e tudo mais.
Então, no meu aniversário, meu ex apareceu, tivemos a recaída e aconteceu tudo isso. Dois dias eu me arrependi, e contei para esse amigo virtual. Ele ficou muito bravo, disse que eu tinha dependência, contou que estava combinando de vir me ver no mês que vem e falou muitas coisas. Eu pedi desculpas, mas ele simplesmente me deu “tchau” e passou a apenas visualizar minhas mensagens, inclusive as em que eu pedia perdão.
Resolvi deixá-lo em paz. Hoje saí novamente com meu ex, abri meu coração, chorei e disse que talvez fosse a última vez que nos veríamos. E é assim que as coisas estão no momento.
O que fariam no meu lugar?