eles respondem
Eu sou negro e meu Q.I. é de 142 pontos comprovado com teste profissional. Conheço vários miscigenados e negros que possuem Q.I. alto também.
Esse homem que disse isso é um canalha, pois desvia o foco real do Problema Brasileiro: Socialismo latino-americano.
Pergunta soa bem ragebite, fascisbite
Não, nos EUA há várias etnias diferentes e são o q são, problema do Brasil ao meu ver foi em grande parte o golpe republicanos de 1889, o pessoal via unidade na figura do imperador, e a família tinha um amor ao Brasil bem maior q qualquer outro presidente já demonstrou, eu não fico pregando a volta da monarquia não pq hj são outros quinhentos, mas que o golpe de 1889 foi o início de um antro de confusão e populismo com certeza foi, já o povo americano sempre foi republicano, aquele povo tem a república no coração, bastante ver que até hj tiveram uma só constituição, já o brasil teve sua identidade roubada em 1889, mesmo que colocar um pneu de fórmula 1 em um caminhão, não é que questão de um ser melhor que outro, mas não foi feito pra funcionar assim
O problema do povo brasileiro é criar qualquer tipo de discriminação só porque fulano não é do mesmo time, da mesma religião, da mesma ideologia política. Isso, de certa forma, acaba contribuindo para que preconceitos de raça, cor e procedência nacional sejam propagados somente porque fulano e ciclano não pertence aos próprios interesses da outra pessoa.
Basta ver na política, muitos nordestinos são criticados (ou discriminados) por, em sua maioria, votarem no PT desde 2002. Então focam na procedência nacional baseando na ideologia política da maioria deles.
Só que a esquerda também não tem muito direito de vangloriar sobre isso, já que, ao tentar "abraçar" os negros, mulheres, LGBTQIAPN+, indígenas, eles tentam mostrar que estão do lado deles, mas se alguns negros e mulheres fazem oposição ao PT, estes são atacados e discriminados da mesma forma que os demais.
Portanto, a miscigenação não é o principal foco dos problemas que ocorre no Brasil, mas a hipocrisia e a discriminação contra pessoas que não defendem aquilo que o outro defende. O exemplo político é claro sobre isso. Não importa sobre quem você é, mas sobre o que você defende!