Olha, sim. Em 2021 com meu irmão. Eu achei que ia enlouquecer. Eu desejo melhoras de verdade pra sua mãe. Que Deus em sua grande miséricordia e mão poderosa, restaure a saúde de sua mãezinha.
Sim, cuidei da minha mãe, foram 3 meses muito difíceis pra mim que exigiram muito esforço físico e mental meu. Eu tomei a decisão de cuidar dela (sou enfermeira) não me arrependo! Me dediquei muito e graças a deus hoje ela está muito bem. O único trabalho que ela me dá, é que é muito teimosa, entre outras coisas... Estimo melhoras pra sua mãe e te desejo muita força e coragem!
Sim, já cuidei do meu pai duas vezes após cirurgias. Foram momentos muito delicados na minha vida, cheguei a pensar que fosse perdê-lo. Eu ainda era menor de idade e estava na escola. Chorava dentro da sala de aula, saía no meio das aulas para ajudar a cuidar dele junto com a minha mãe. Deixava de participar das atividades escolares por causa disso.
Minha mãe fazia os curativos e cuidava das tarefas mais pesadas. Eu apenas esvaziava a bolsa dele e limpava a parte mais tranquila. Na outra cirurgia, fui eu quem fazia os curativos (minha mãe ensinou) e aplicava os colírios. Tudo isso enquanto ainda era menor de idade. Quando ligava o ar-condicionado, pq é mto quente o meu Estado, pq ele tinha que tá em um ambiente confortável pra ele, aí ele ficava com vontade de espirrar por causa da frieza e não podia por causa da cirurgia Foi horrível!
Também já cuidei da minha mãe quando ela estava doente. Cheguei a vesti-la, ajudava a colocar a calcinha, a roupa… Já ajudei tanto meus pais que, até hoje, não consigo deixá-los sozinhos. Não consigo simplesmente sair de casa e deixá-los aqui, abandonados. Deus me livre! Só de pensar, meu coração já dói. Eles são tudo pra mim.