-1
anônimo
anônimo
168  18/09/2025 12h55

Ela trabalha num local com pessoas ricas, e é comum as próprias funcionárias se prostituirem por dinheiro.

Ela quer sair de lá, e eu tambem quero que ela saia. Colocamos na ponta do lapis e chegamos a conclusão que devido nossas circunstâncias, ainda não é possível.

Ela me contou que o chefe dela, outros colegas de trabalho e alguns clientes da loja, incluindo uma lesbica, ficam dando em cima dela, e ela recusa, age friamente e indica que é casada. Um deles até passou a mão no rosto dela e ela segurou o braço do cara e ameaçou denunciar.

Mas isso me incomodou de uma forma agressiva, por que até entao, eu nao sabia dessa porra. Agora, nao consigo deixar de querer chegar no patrão dela e meter um apavoro. Como que o cara mexe com uma mulher casada e acha que vai sair impune?

Então estou a levando e trazendo do serviço todo dia, eles estao me vendo chegar, e sai com ela de moto. Eu o encaro e ele se esconde. Ele acha que eu ainda tenho porte de arma.

Não sei se essa atitude é a mais madura a se fazer, oque vocês fariam?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 9
elas respondem
18/09/2025 10h17
Moço nem por todo o dinheiro do mundo, ela vai conseguir um emprego nem que for numa lojinha e mesmo que a renda de vocês caia um pouco não a deixe em um lugar desconfortável e que claramente não é seguro.
18/09/2025 12h49
Que situação chata, eu lamento tanto por ela ter que ficar nesse ambiente tóxico, tendo que aguentar assédio. Muitas mulheres passam por isso e tem idiotas aqui nesse site que falam que vida de mulher é mais fácil!!! Agora, sua esposa é uma mulher forte e ela já deixou claro que não aceita assédio, o problema não é ela, é quem desrespeita. O que vcs podem fazer agora é advogado + provas. Continuar ir buscando ela de moto é uma proteção, mas não substitui ação legal, assediador só aprende que não pode passar a mão onde não deve quando enfrenta consequência!
18/09/2025 12h55
Vocês dois são muito devagar, vocês vão esperar que ela seja estuprada por algum desses ordinários?

Ou que alguém toque realmente na sua mulher, fazendo com que você perca a cabeça, vá tirar satisfação, e talvez nisso te aconteça algo ruim?

Ela já deveria ter saído, já passou esse tempo que as pessoas precisavam se submeter a chantagens desses lixos. Vocês estão deixando sua própria insegurança chantagear vocês.

Cortem os gastos, procurem um emprego simples pra ela,passem uma certa dificuldade por um período, peça até ajuda para algum parente. Mas por favor neh, saiam dessa situação. Se continuar assim, vai acontecer alguma coisa horrível. Essas pessoas asquerosas não tem limites.

Ela não deve continuar lá, isso tenho certeza.
eles respondem
18/09/2025 10h17
Não sei, mas passaria um tempo mais apertado. Se processar, deve pegar uma grana boa.
18/09/2025 10h21
Aconteceu algo parecido com primo meu... só que a mulher dele trabalhava em uma loja com aquelas vitrines que expõem os produtos... A mulher dele chegou em casa e contou pra ele que foi assediada (coisa que toda mulher direita deve fazer quando é assediada), ele chegou la de moto, pegou o capacete e arrebentou a loja inteira do cara, quebrou todas vitrines, foi vidro pra todo lado... e o dono colocou o rabo nas pernas e saiu de fininho ( o cara ta errado, e ainda se esposa dele souber a coisa ainda fica pior)...
chega e arrebenta tudo irmão, deixa o cara folgar não... se possível manda ela tentar gravar o assédio pra depois vc entrar contra ele caso ele tente te processar depois de arrebentar com o escritório dele
18/09/2025 10h47
não faz apavoro nenhum não man, vocês deviam era focar forças em tirar ela de lá, depois desse caso viu que o ambiente ta passível a rolar um assédio, ou coisa pior, então, se preocupa com tua mina, e tira ela de la urgente
18/09/2025 11h22
Nao tem como competir com os ricos. Vc nao assistiu 50 tons de cinzas?

Sou totalmente a favor disso aqui, msm nao sendo o certo
"...Um deles até passou a mão no rosto dela e ela segurou o braço do cara e ameaçou denunciar.

Mas isso me incomodou de uma forma agressiva, por que até entao, eu nao sabia dessa porra. Agora, nao consigo deixar de querer chegar no patrão dela e meter um apavoro. ..."
18/09/2025 11h46
Nesse contexto é complicado, você está em provável desvantagem financeira e em termos de contatos e pessoas a contar. Eu particularmente miraria no chefe, pois ele tomando um susto todo o resto de assusta também. Nessa história o resto se sente mais confortável de fazer o que faz pois sabem que o chefe também faz, e caso sua esposa seja "insubordinada", ela é demitida e tudo que ocorreu passa.

Dependendo da imagem que ele consolidou, o resto dos songomongo que admiram ele não confiariam que ele é um assediador, então não adianta contar com o mundo dos fatos e com a verdade.

Dá um susto nele em uma situação que seja só você e ele, e que ele não possa recorrer ao poder financeiro e etc dele. Uma conversa séria e dura talvez resolva. Se for usar agressividade, não seja tão agressivo a ponto dele se sentir ameaçado e magoado, gente magoada faz absurdos pra sanar suas mágoas.
18/09/2025 11h57
Se tiver provas, o ideal seria processar por assédio.
Mas como não fez isso, foque em ter que tirá-la desse ambiente tóxico.
18/09/2025 11h58
Muito cuidado. Por mais que esteja indignado, com razão, você não sabe com quem está mexendo.
Como disse, são pessoas ricas. Podem possuir segurança, andar armado, ser influente e conhecer alguém na polícia. Talvez você aumente o problema ao invés de melhorar a situação.

Uma das coisas possíveis que sua esposa pode fazer é filmar uma situação e processar a empresa. Com a grana e a provável demissão, vocês terão um dinheiro para ter tempo de ela conseguir outro emprego.
18/09/2025 12h52
Situacão chata. Minha esposa podia sair no dia seguinte do serviço. Independente se nosso orçamento iria apertar.
anterior
Por que tem tanta gente que tem poblema pra falar poblema? Ao invés de falar "problema"?
próxima
Vocês tem amigos de esquerda ou direita? Te impede ter amizade com eles?