eles respondem
Era para minha mãe, mas ficou parecendo uma despedida... e como eu não quero que ela vá embora deste plano tão cedo, estou editando hahaha.
Pardon.
Primeiramente eu pediria desculpas por algumas atitudes minhas e agradeceria por todos os momentos bons que ela me proporcionou no tempo que esteve presente na minha vida.
Diria também que esperei por ela durante muito tempo depois do nosso afastamento, e que busquei evoluir pra quando ela voltasse pra minha vida, tudo ser diferente... mas infelizmente ela não voltou e eu tive que dar outro rumo pra minha vida e seguir em frente, mesmo sem querer...
"Obrigado por acreditar em mim e me ajudar a evoluir como homem. A sua confiança me deu coragem para mudar e seguir em frente. Quero você sempre na minha vida, para compartilhar sonhos, enfrentar desafios e crescer ao seu lado."
Diria isso.
"Espero que essa carta te encontre antes de mim"
Obrigado por todos os momentos, por esperar pela comida chegar e lanchar comigo, por sempre entrar quando eu abria a porta, por não se incomodar pelo sofá ficar apertado (mas ainda sim cabia nós dois) e obrigado também por tolerar meus beijos em suas bochechas e meus abraços apertados e frequentes. Não tem um único dia em que eu não pense e lembre de você, e será assim até o fim.
pera, mas carta aberta ,não pra dizer coisas triste e sérias?
elas respondem
Meus pais,
Não existem palavras suficientes para expressar tudo o que sinto por vocês. Cada abraço, cada conselho, cada gesto de cuidado moldou minha vida de um jeito que nunca poderei agradecer completamente.
Vocês me ensinaram a ser forte, a acreditar em mim mesma e, acima de tudo, a amar sem medidas. Nos momentos de medo, vocês foram minha coragem. Nos momentos de dúvida, minha certeza. Nos momentos de alegria, minha inspiração.
Obrigada por tudo!! Por cada sorriso, por cada lição que veio do coração, por tudo!! O amor de vocês é meu maior tesouro e será sempre.
Uma delas é minha irmã caçula que andou fazendo umas besteiras da vida.. eu deixaria uma carta com inúmeros conselhos que eu já dei inclusive,mas falaria "nunca é tarde para tentar de novo"
Ainda não conheci alguém que mereça uma carta assim.