eles respondem
Consumo. E sim, acho que fico mais travado quando não bebo.
Eu não bebo, mas eu não me privo de experimentar bebidas que me pareça interessante. Sendo sincero, essa falta de hábito em beber dá uma certa prejudicada. Lembro que a muito tempo atrás, os únicos lugares que as mulheres pareciam gostar de um primeiro encontro, era em barzinho, e isso é muito limitante para mim. Mas eu tento escolher bem meu ciclo ( quase inexistente ) social.
Comecei a beber mais velho. Nunca me atrapalhou em nada em questão de socialização.
Não sou de beber, e dependendo do ambiente, isso limita um pouco de ter interação social.
Cada vez menos. Nunca me limitou em nada, quando não bebo. Algumas pessoas meio que precisam disso pra se soltar. Nunca fui desses, bebo porque gosto, pra conversar, dar em cima de mulher, sóbrio não fazia a menor diferença, sou desenrolado e de boas pra resenha. Acho que puxei isso da minha mãe, a diaba não bebe uma gota de álcool, mas nos aniversários, casamentos, qualquer festa ela é a que mais pula e dança. Quem não conhece a peça jura que é álcool, na real só é felicidade mesmo.
Mas que é foda aturar bafo de cachaça e gente bêbada chata quando cê tá sóbrio, isso é. Cuidar dos amigos e namoradas. Ter que deixar em casa, dar banho na muié e botar na cama, aturar vomito, tropeço, prepesapada. Mas faz parte.
Eu não bebo, e não aconselho. No espiritismo vemos o mundo invisível, e cada drink aqui, é uma algazarra lá, mas não dos espíritos superiores, mas sim de inferiores. Ir em lugares e depender de álcool é um vício, e no que isso de distancia de suicídio, mesmo inconsciente? Se o lugar necessita de consumo de bebidas alcoólicas, você precisa perder o seu estado de controle e consciência, por que insistir em participar?
Não mais. Eu gosto, mas atrapalha o shape
Não consumo, e não quero beber pra provar que tenho status social. A minha independência é o que mais importa.
Minha feiúra já impede qualquer tipo de interação
Consumo sim, mas eu posso ir sim em vários rolês, basta não beber e está tudo certo.
Não consumo, não me importo, não quero falar com ninguém.
Sim, consumo. Sem álcool, a vida é mais difícil, com certeza.
Não bebo e costumo sair mais sozinho, mas ainda deve ter comida e outros tipos de bebida.