elas respondem
Eu trato minhas cachorras assim mesmo, e até os cadchorros abandonados da rua eu trato como crianças.
Eu não tenho filhos e trato minha cadela como se fosse minha filha. Tenho outros pets tbm. Ela é de grande porte, mas mesmo assim a coloco no colo como um bebê e faço voz fofa; ela fica toda dengosa. Ela me ama muito. Compro coleira rosa para ela, pago banho, dou biscoitos próprios para cães e mantenho ela com uma alimentação saudável. Também compro o sachê favorito dela. Ela ajuda a aliviar o estresse dos meus pais, principalmente do meu pai, que já é idoso, ela até colocou dois ladrões para correr quando tentaram invadir nossa casa e fez com que os cachorros dos vizinhos também ficassem latindo.
Tem gente que nem gosta de si mesma, não gosta de bicho, de nada e se incomoda com isso.
acho tosco esse negócio de botar em carrinho de bebe, botar roupinha, nem o animal se sente confortável com isso, mas muito mais tosco q isso é bater, maltratar, abandonar, como fazem muito por aí
Acho que são maravilhosas,e não tem nem como eu julgar porque faço o mesmo com os animais kkkkkkk
Desde que a pessoa trate os seres humanos bem também,e não desenvolva uma espécie de psicose, paranóia,de pensar que o animalzinho realmente é uma pessoa, mas saiba separar as coisas em uns dados limites,eu acho totalmente válido,e uma coisa linda e maravilhosa. Tem que tratar os animais muito bem sim, quê que tem? Eles também merecem, são adoráveis.
Melhores do que muita gente nesse mundo.
Não gosto é de quem judia dos animais, aliás, odeio.
Odeio gente covarde que faz covardia com seres que nem podem se defender, vagabundos nojentos.