Tipo, ninguém vai achar esquisito uma mulher usar vibrador em seus momentos íntimos, mas quando é o homem usando uma boneca, as pessoas olham torto e acham esquisito.
Porque sempre exigem e esperam uma capacidade maior vinda de todo homen. E também dominância,capacidade de agir,de fazer,de conquistar, de alcançar,de caçar,e etc. Além de ausência de fraqueza e fragilidade.
"Homem não pode ser fraco".
Perante a sociedade tudo isso sempre esteve ligado ao quanto de masculinidade, hombridade, virilidade,
serventia, e valor ele tem.
Não sei se é preconceito,ou como se nomeia tal fato.
Mas é a sina do sexo masculino, assim como nós do sexo feminino também enfrentamos a nossa.
Acredito que esse fato transmita a ideia de que ele é um homem fracassado e incapaz de conquistar uma mulher para transar, isso gera desprezo e repulsa na maioria das pessoas, mesmo que de forma inconsciente.
Os julgamentos sempre irão perdurar e ultrapassar as barreiras do tempo, infelizmente.
Acho mais que justo, tem mulher que tá nos 40 anos e nunca nem teve um orgasmo e o cara que só de ter sonho erótico já acorda todo gozado quer ter boneca inflável?? Nananinanão, sem contar que uma coisa é você um objeto menor que um palmo pra te dar prazer, OUTRA É VOCÊ TER UMA BONECA DE TAMANHO REAL SIMULANDO UM SER HUMANO
Pois é esperado que as mulheres "não precise" do homem. Enquanto é esperado que o homem dependa da mulher. Uma mulher que usa brinquedos ao invés de um homem, é mais do que o normal, já que elas costumam escolher. Já o homem nesse mesmo cenário é visto como virgem, nojento, fraco, etc.
Acho que porque o vibrador seria comparado a punheta delas, ninguém julga um homem por causa da punheta, mas o julga por ter uma boneca, acho que seria similar se a mulher tivesse um boneco também.