Como está no título, tenho 20 anos e ela tem 37 ou 38, tem dois filhos e é casada há cerca de quatro anos. Sempre tive o desejo de passar uma noite com ela, mas sei bem que é uma loucura e muito provavelmente impossível. Mas, sendo sincero, se ela aceitasse uma noite de sigilo, eu aceitaria com todo o gosto.
O máximo que me lembro de ter acontecido, quando eu era mais novo e passávamos mais tempo juntos, é que ela, ao brincar comigo, por vezes me dava umas apalpadelas no rabo ou no pénis. Acho que também me perguntava se o meu pénis já ficava grande... Outra vez, ela estava a amamentar o filho na minha presença e reparou que eu estava a desviar o olhar para não ver os peitos dela. Ela disse que podia olhar à vontade, que não havia problema nenhum, e acabou por comentar essa situação com mais alguém da família. Enfim, mas nunca passou disso.
Ela mora noutro país e, por vezes, vem cá passar férias. Quando pode, chama-me para estar um pouco com ela.
Não quero ser porco com ela, nem que se pareça, mas estava a pensar em começar aos poucos, demonstrando mais carinho e afeto por ela, enviando-lhe mensagens de vez em quando para saber como ela está e como corre o trabalho, para ela não pensar que não me importo com ela, querendo ou não, mesmo que seja para ter nada eu sei que ela vai gostar dessa atenção da minha parte. Eu sei que vou levar na cabeça nos comentários, mas gostava de saber se alguém tem alguma coisa que me possa dizer ou fazer que me possa ajudar no processo.
P.s. nos ultimos tempos quando estou com ela, sao poucas vezes qua estamos a sós, estamos sempre quase sempre acompanhados pelos filhos ou pais dela