elas respondem
Não senti, eu realmente fui.
Todos os meus traumas vieram da minha família, não estou nem brincando. Tive muito azar
Sim, claro principalmente nos negócios da familia.
Eles omitiram, roubaram mas a moral cristã segue intacta, todos irão para o céu... da boca da onça!
Não. Minha família é bem unida.
Em toda família rola divergências, familiares que nos damos bem e outros não.
Mas já que aqui falar de política gera gritaria e surtos:
Conheço famílias que prejudicaram milhões, uma bem antiga e foi muito noticiada devido ao Nikolas Ferreira estar associado no financiamento do PCC na fake news do PIX, para beneficiar a lavagem de dinheiro: a Faria Lima, centenária, controla praticamente todos os setores da sociedade, mas o econômico é o alicerce.
A mais recente a Bolsonaro, irei citar só algumas famílias que certamente foram prejudicadas de maneira irreparável: Cancellier e Arruda, e os mais de 400 mil familiares que perderam seus entes queridos em mortes evitáveis.
A nível de pátria: Almirante Otto, o desenvolvimento da ciência nuclear do nosso país. A Eletrobrás, A BR Distribuidora e as Empresas e também milhares de pessoas que de uma maneira ou outra serão prejudicadas pela sanções dos golpistas.
E mesmo que pouco se fale ou talvez nem mereça menção: a família do Tiu França, embora o terrorista tenha se explodido e a esposa morreu num incêndio, outra vítima direta ou indireta da lobotomia gerada pela ignorância da antipolítica. Bolsonaros se criam.
Infelizmente o inelegível não será responsabilizado por todos esses crimes, mas ao menos, alguns aninhos de jaula com certeza será sentenciado!
Eu estarei sempre aqui para lembrar, queira o gado ou não!
Sim,e já fui muito mesmo. Infelizmente.
Em partes sim, mas não de forma intencional.
Eu tive foi minha vida arruinada.
Por algumas pessoas, sim.