Se você se soltar demais, vai acabar querendo outra coisa. O melhor é se conter, prefira um beijo suave a um beijo voraz. Essas coisas acontecem naturalmente.
"Acaricie um gato toda vez que encontrar um na rua" - Jordan Peterson;
"Memento mori" - Marco Aurélio; ou
"Cê vai morrê!" - Fausto Silva:
Por que eu tô falando essas coisas? Pô, se você TEM a chance de beijar alguém, por que não tentar aproveitar ao máximo, sem se preocupar? (É sobre isso que o Peterson quer dizer, aproveitar os momentos bons quando aparecem)
E vamos morrer, mesmo. Pra quê se preocupar com o que fulana pode achar se você se soltar mais? Ou se preocupar se você tá fazendo perfeitamente ou não? A prática leva à perfeição, uai. E do que adianta fazer algo, mas não plenamente?
Pra que se conter? Desliga o cérebro e curte o momento. deixe o instinto animal assumir o controle. Faça o que tiver vontade. Não tem jeito, a prática vai te lapidar. Vai curtindo e experimentando. Eu gosto de dominar, e não é algo apenas físico, é um estado mental. Como se fosse um buraco negro destruindo tudo e sem deixar sobrar nada. Quero que ela também desligue o cérebro e esqueça o resto do mundo e até o próprio nome quando estiver comigo, naquele momento ela só é uma única coisa: minha. Que seja eterno enquanto dure. Cê não beija somente com a boca, enxergue o beijo como parte de algo maior, de uma dança, de um ritual. Passe as mãos, cole o corpo, levante-pela cintura, a coloque no seu colo, ou encosta na parede entre suas mãos.
Só curta o momento, não pense em nada, apenas sinta como os lábios dela são macios e como é gostoso ficar beijando ela. É isso. Ficar pensando demais só vai te deixar nervoso, então o melhor nesses momentos é deixar o seu instinto te guiar, sem pensar em nada
Depende, se for ficar, treine com uma pessoa não importante. Se o negocio é namoro, pense que, se a prssoa gosta de verdade de ti, ela não vai se incomodar com sua inexperiência