eles respondem
finjo que essa raça nem existe
Eu tenho a seguinte lógica pro meu uso no instagram.
A lógica de que somos a média das pessoas que nos cercam.
E isso se aplica a quem seguimos e temos contato diariamente nas redes sociais. Sejam: marombas, pessoas materialistas, mulheres mimadas, homens infiéis, pessoas de sucesso, conteúdo cristão e etc...
O homossexuais, não quero que façam parte da minha rede. Eles tem um estilo de vida completamente diferente do meu, crenças incorretas sobre a Bíblia, e querendo ou não, estar com essa galera é autorizar ser influenciado a pensar que é normal ou até aceitável pra Deus a prática do homossexualismo.
Como eu acredito que NÓS HUMANOS que temos que nos adaptar a Deus, e não ELE a nós. Eu não sigo, faço amizade e nem compactuo com a prática e nem o praticante.
Deus odeia o pecado, não o pecador, sendo assim, não incentivo a homofobia, mas também não bato palma pra quem se entrega a essa prática.
não uso redes sociais, a não ser aqui aí talvez conte como uma rede social.
Não sigo pois não tenho interesse
Homem que é homem, segue mulher gostosa, rabuda, pra que vai seguir gay? O que o gay vai acrescentar na vida do hetero? Falar de maquiagem? Dos caras que ele pega? Das baladas lgbt? Não tem sentido nenhum, hétero pensa com a cabeça de baixo, sendo mulher gostosa tá seguindo, não outro macho.
Não. Atualmente eu tenho adicionados no meu Facebook, alguns gays e trans.
Tô fora. Já chega os que ficam me olhando no dia a dia.
Nem é preconceito, é desinteresse mesmo, eu só sigo viado que eu conheço, não tenho motivo nenhum pra seguir gay aleatório da internet.
Não sigo ninguém baseado no comportamento sexual da pessoa.