Tinha um amigo, já devia ter uns 10 anos que a gente se conhecia.
Um dia a gente conversando ele começou a falar que tava traindo a mulher dele. Eu conhecia a mulher dele, mulher trabalhadora e até onde sei realmente gostava dele, trabalhava e cuidava do filho.
Peguei um nojo desse cara, na hora eu ainda falei "você é um lixo"
Ele apenas ficou rindo e disse que eu não sou nenhum santo.
Também teve um caso do cara que era casado e tinha uma filha. Um dia falaram pra ele que a esposa tinha traído ele, por coincidência a data da traição batia com o nascimento da filha.
Ele fez o exame de DNA e descobriu que não era o pai, até onde eu sei ele teve uma conversa com ela, mas cometeu suicídio depois disso.
Enfim, essa mulher ainda tá viva, vivendo a vida dela. Se existe justiça o demônio vai carregar a alma dela pro inferno e torturar pela eternidade.
Eu tinha preconceito com mulheres que já tiveram namorados e uma interação intima, cuspi pra cima, cuspe pegou em mim...
Mas atualmente, eu teria preconceito de uma mulher que já tenha feito sexo ou contato intimo com + de 1 cara. Passou de 1 é rodada que nem pneu de caminhão.
Ter sido adepto à certas práticas sexuais, ter frequentado as dos job, feito sexo casual, ter sido infiel. Homem rodado é ruim, mas tenho preconceito com homem que teve relacionamento longo (+5 anos) e acabou em nada. Me passa a imagem de alguém acomodado e que gosta de empurrar as coisas com a barriga.