0
01/09/2025 13h51

Minha namorada nunca teve um psicológico bom, vive sob remédios p não dar crise de ansiedade, mas vira e mexe ela dá e tem que tomar rivotril. E nesse fds aconteceu, e veio do nada. Mãe dela ta cuidando dela e eu tava com ela.
Ela é mt frágil fisicamente e psicologicamente. Eu cuido dela, mas fico pensamento quando a gnt casar. Qualquer situação mais difícil ela vai ficar de cama chorando e fraca. Namoramos tem 2 anos e meio, não vivo o melhor momento e essas situações assim pioram mais ainda.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
anônima
01/09/2025 13h51
Eu cairia fora.
eles respondem
01/09/2025 13h05
Pessoas assim não devem namorar, devem se cuidar, se tratar primeiro. Eu nem me envolveria com uma pessoa assim.
01/09/2025 13h09
Interna ela no hospício.
01/09/2025 13h13
Quando vocês casarem vai ser pior ainda, se isso é uma constante na vida dela, vai virar na sua tbm e provavelmente vai te adoecer, tem casos que a pessoa é tão problemática que se torna incapaz de ter um relacionamento saudável (quando os problemas interferem no bem-estar do relacionamento de forma comstante e frequente) tem pessoas que se acomodaram com os problemas e nem sequer buscam melhora apenas prefere que os outros a suportem, tem que ver se não é o caso dela algum desses.
01/09/2025 13h48
Olha, ela tem problemas com ansiedade. Você não pode esperar que ela seja super controlada.
Eu considero o seguinte: ela te faz mal? Ela xinga você ou faz algo muito tóxico? Grita, te rebaixa, etc? Se não, infelizmente é uma questão apenas de você saber lidar com ela. Se não souber, aí é complicado para você e para ela.

Isso é uma questão que ela tem a resolver. Será que ela é sempre assim, fraca, por exemplo? Também há falta de informação para que eu julgue melhor. E mais importante ainda: está disposto a ajudar ela a se tornar mais forte? Se não, não há o que fazer, não vai dar certo. Se ela não tentar e não quiser, a mesma coisa. Isso quem tem que avaliar é você, mas de antemão, não tem como ninguém aqui avaliar essa situação melhor do que você e ela.

Pelo que você narrou ela parece ser normal na maior parte do tempo. É só que ela tem um problema mais específico e clínico. Ou aprende a lidar com isso, ou sai fora. Na sua posição, eu não a abandonaria, se não houvesse um elemento de toxicidade grande.
01/09/2025 13h51
Com raras exceções, a tendência é piorar.
anterior
Mulheres, já usou uma lingerie diferenciada?
próxima
Por que será que ela me olhou tanto?