eles respondem
Nunca vi, acho que é pq não acompanho essas notícias tbm, não sei. Esse caso dos 60 e não sei quantos socos, até agora eu não entrei em nenhum vídeo sobre isso, nem sei como foi o caso
pq ngm liga pra mulher que fica com bandido
Aqui a gente tem fã clube de bandido, gente aplaudindo prostitutas, torcendo para que o outro não consiga subir na vida e etc.
Barrabás foi escolhido novamente
No caso dos influencer e militantes, existe uma seletividade pra alguém ser considerado agressor de mulher mesmo que ele tenha realmente praticado a violência. É só você pegar o caso do Ryan SP que foi filmado agredindo a mãe da filha dele, mas foi facilmente perdoado pela galera do cancelamento. Outro caso é o do filho do Lula que sofreu derrota na lei maria da penha e teve o caso varrido pra de baixo do tapete pela "imprensa progressista" . Se for contar com influencer pra denunciar caso, vai esperar uma eternidade, pois eles têm lado político. A função deles é essa, influenciar e formar opiniões pra tal coisa ser aprovada ou causar rejeição a uma certa figura, ou seja, engenharia social.
incell e mgtow só existem na internet, não fazem parte do mundo real
Porque já tem a mídia e o sistema pra defender muié e pra colocar todo homem como vilão e privilegiado, o sistema doido que afirma que ainda vivemos no patriarcado, mulher tem várias leis de proteção e um sistema ginocentrico que coloca elas como especiais, mas ainda assim afirmam com veemencia que vivemos em um patriarcado e machismo estrutural.
E outra coisa, a maioria destes agressores são ze droguinhas, badboys, destacados e playboys que a maioria das mulheres ficam loucas quando veem, pode ver que quase nunca o agressor é um nerd ou um mediano comum e trabalhador, é sempre aquele naipe de sujeito com cara de funkeiro, noia, marginal, tatuado descolado, bombado, playboy com cara de cafajeste e etc, muitas delas já sabem que o sujeito é agressor e muitas vezes já agrediram ela antes de forma não tão grave, mas o tesão que elas tem no sujeito destacado e badboy não as deixa largar o elemento, já que quase sempre ele é desejado pelas amigas dela e isso sobe a moral no meio social dela.
E outra são poucos os homens que estão defendendo eles, o que mais tem é mangina, cavaleiro branco, esquerdinha feministo ou direitista conservacuck lambe salto, tomando as dores das muie agredidas e estes otarios loucos pra se vingar dos agressores, no meu trabalho tem um tiozinho otario casado com msol lambe salto lá que ficou indigando, e eu sinceramente não me importo, cada um que arque com suas escolhas, não vou ficar tomando dorzinha de muie que claramente desejam e gostam de homens desta estirpe.
E vc quer ainda mais mídia???
Vide o cara que bateu na garota dentro do elevador, ficou uma semana circulando na mídia aquela merda, no final esse cara foi espancado pelado na cadeia porque nem os piores bandidos da cadeia aceitam agressão contra mulheres. E ainda vai responder por um crime que não cometeu (tentativa de feminicídio)
Eu não apoio ficar insultando a madame que apanhou, entretanto entendo que muitas vezes ela mesma se coloca em tal posição, e não acredito que todas sejam santas. Agora, ficar irritadinha com comentários de anônimos da Internet é imaturidade
Não acompanho essas coisas...
elas respondem
Eu já vi. Pode perceber, em notícias sobre feminicidi0, estupro, violência contra a mulher, assédio raramente vc acha um comentário de um homem, agora vai em notícias sobre o jogador que ameaçou a amante, por exemplo, pra vc ver os macho defensores de pika , o que ele dizem sobre as mulheres, eu vi as discussões de hj de um incel infeliz com uma mulher, o cara tem ódio explícito por mulheres, ódio de desejar a morte. Esses caras tem um probleminha sério com sexo feminino, frustração por não ser uma eu acho, eles queriam era ter um bucetona e ser uma puta gostosa e sentar em todos as pikas dos machos que eles tanto admiram
Da pornografia à TV, na biblia, e nas outras religiões, tudo é feito para degradar a imagem feminina.
Eu vi isso e fiquei abismada, para esses seres mal desenvolvidos é só piada
Feminicídio: 99,9% são comentários de mulheres revoltadas com a situação.
Futebol: só comentário masculino.
A verdade é que a maioria dos homens não está absolutamente nem aí com a violência contra a mulher, porque não é uma luta deles, não são eles que sofrem com isso.
Eu estou absurdamente incomodada sempre, pena que não podemos fazer nada. A que ponto chegamos,os bandidos e monstros agora quando não são aplaudidos, ficam em total liberdade. Fora a onda de aprovação e louvor á tudo que não presta. Tá difícil demais.