eles respondem
Eu sou pelo menos um quinto ou dois terços de indiano. Posso falar com propriedade sobre isso: não tenho cheiro de suor. Mas, por algum motivo obscuro, toda vez que vejo uma rua propicia, sinto vontade de cagar. E cago ali mesmo. É instintivo, como se o cachorro corresse atrás do próprio rabo.
Ontem, estava usando terno Armani, após uma reunião puxada de negócios que no final foi regada a doces, salgados e refrigerantes. Voltando para casa no meu carro, sinto uma vontade incontrolável de evacuar. Freio bruscamente em um matagal aparentemente abandonado e salto do carro ainda levemente em movimento. Desço a calça do meu terno caro, rasgo a cueca e solto, talvez, a maior merda que já fiz. Dura, consistente, fruto de alimentação regada a fibras. Por sorte, dessa vez, não sujou meu cu.
É as comidas que eles comem, costumam ter um cheiro bem forte, aí já tem isso, juntando com a pouca preocupação de higiene deles, vem essa fama.
Sim, mas a maioria toma banho.
Alguns, por motivos religiosos, não tomam banho e fedem muito.
Já cheguei perto de alguns, e não senti nenhum cheiro forte.
Será que cheiram mal mais do que os franceses?
Eu nunca conheci um indiano pessoalmente...
Já sim, ele era representante de uma multinacional Indiana, não tinha mal cheiro, só era meio convencido
Hun…
O Cheiralachito de macho.
Nunca vi. Se vi, não reconheci como indiano, já que muitos brasileiros parecem indianos, tanto pela cara, quanto pelo cheiro