0
28  25/08/2025 09h34

Você não pode esquecer nunca que a taxa selic no Brasil já foi ridículos 2% ao ano entre agosto de 2020 e março de 2021. Uma taxa de merda imunda.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 2
elas respondem
25/08/2025 09h34
Já agradeceu ao Galipolo por não termos mais ataques especulativos provocados pela autoridade monetária? Do dólar não   estar em 10 pilas? Mesmo diante da instabilidade provocada pelo golpista bananinha e seu papai? 
Já agradeceu ao Haddad pelo pacote Soberania, que vai salvar os mesmos especuladores que atuaram com Campos Neto no assalto ao Brasil? 
Mais uma vez, ao Haddad, pela política econômica do país ser a oitava do planeta e a renda do trabalhador ter aumentado, mesmo com a extorsão da Faria Lima? 
O Galipolo com a política de um BC independente, tornado na época do inelegível, com o sabotador geral da República fixando, aumentos consecutivos em ata, inédito na história do BC?
A competência do Galipolo em reduzir os danos deixados pelo bolsonarista e provocado pelos traidores da pátria?
Claro que no período pandêmico, para não causar um colapso total da economia interna, tinha que se abaixa. a taxa SELIC e, ainda assim, o inelegível deixou o rombo de 300 bilhões aos cofres públicos, o BC entregue ao mercado e com o sabotador, alterando as políticas da instituição.
 Tenho certeza de que não, seria muito mais conveniente o Galipolo não seguir a legislação interna do BC independente, e causar um colapso da nossa economia, ou seja, reação em cadeia e o dólar ir para 50 pilas!
eles respondem
25/08/2025 09h02
Quando era só 2% a.a vc conseguia financiamento imobiliário com incríveis 6-7% a.a, essa oportunidade talvez nunca mais aconteça rsrsrsrs me arrependi de não ter comprada mais um imóvel na ocasião, estaria lucrando em cima ...
anônimo
anônimo
25/08/2025 09h19
Agradeço também a verdadeira inflação ser 18%
anterior
Já Foi flagrado ou flagrou alguem transando? Foi engraçado ou traumático?
próxima
Pq na nossa sociedade atitudes abusivas quando vinda de mulheres para os homens são relativizadas ou