Olá pessoas profissionais da arte de ganhar o faz me rir de todo mês, como cês tão?
Rapaz, eu tenho grande vontade de escrever, quando to com tempo livre eu faço textos pro meu blog, textos em estilo livre, escrevo desde xingamentos a coisas mais bonitinhas, mas tudo com objetivo de ser debochado.
Então, dia desses eu notei que uma moça que trabalhava no mercantil aqui perto de casa tinha sido desligada das funções dela, até ai nada de mais, porém, passou uns meses e ela retornou e eu disse pra ela: Eai Fulana, tu voltou!
E nisso noto que ela ficou um pouco envergonhada porque entendeu que eu tinha sentido falta dela, e eu disse que é porque eu me acostumei ver ela ali trabalhando e que notei a diferença dela não estar mais lá. E então fui pra casa, porém, meus amigos com sorriso bonito e cara de bolacha recheada com Cheetos, eu fui comprar algo no mesmo mercantil no mesmo dia mas mais tarde e outra atendente que foi me atender me disse: tu tava sumido, rapaz! Na hora eu achei estranho mas encarei como que o universo estivesse devolvendo a gentileza de mais cedo.
E ai pessoas, eu fiquei tão inspirado com isso que escrevi 3 poemas pra algumas dessas mulheres lá do mercantil, porém, não sei se elas receberão com devido carinho ou mesmo podem achar que é tentativa de coito psicológico, digo, assédio.
O que vcs acham? Devo entregar os textos a cada uma ou deixar pra lá?