0
140  24/08/2025 14h28

Eu cheguei a conclusão de que isso talvez possa me causar problemas sérios no futuro. Transei com dois caras na minha vida, um deles eu sempre usei camisinha e com o outro eu transava com e sem, não fiz sexo com ele muitas vezes, ele gozou dentro só uma vez (tomei diad), no resto das vezes ele tirava antes ou usávamos camisinha. Era de confiança, só transei com ele quando já tinha 1 ano que tinhamos nos conhecido. A questão é que o meu "fetiche" por gravidez está meio que arruinando as minhas relações. Só pra deixar claro: não posso ter filho agora de jeito nenhum, isso seria acabar com a minha vida. Eu odeio usar camisinha e não uso nenhum método anticoncepcional, pílulas não me fazem bem. Sempre que eu transo eu quero dentro, odeio que tire antes ou quase coisa do tipo. O fato de eu não estar usando anticoncepcionais e estar fazendo sexo no período fértil correndo todo o risco me faz sentir muito bem, não diria que é só adrenalina, é bom sentir o leite dentro. A questão é que eu fiz sexo com o meu ficante no período fértil e sem camisinha no mês passado, minha menstruação atrasou uns dias, ele ficou com muito medo e agora disse que deveríamos nos proteger mais. Eu fico com receio de estar grávida, mas ao mesmo tempo fico decepcionada quando descubro que não estou. Eu gosto da sensação de que um dia vou estar grávida, gosto tanto que sinto que poderia estar grávida sempre, mas no fundo eu planejo ter no máximo apenas dois filhos, mas sinto que iria ficar viciar em ter mais. Resumidamente: eu só gosto de transar sem camisinha, sem tirar antes e não me importo em estar no período fértil, mas não quero ser mãe agora. Porém eu tenho um vício nisso quase que obsessivo e isso está "destruindo" a minha vida. Penso nisso quase que toda hora, sonho inúmeras vezes que estou grávida e fico bem triste quando percebo que é um sonho. Tenho um desejo enorme de ser mãe, é um sonho pra mim, mas a parte sexual se tornou uma obsessão.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 2
eles respondem
24/08/2025 12h11
Se quiser eu gozo dento da tua buceta pra ti. Mas tem que assinar um contrato que não vai me cobrar pensão.
24/08/2025 12h20
Usaria esse fetiche como gatilho para conseguir uma vida segura e estável, aí com isso vai poder realizar o sonho de ser mãe de quantos filhos quiser.
24/08/2025 12h12
O desejo do não desejo.
24/08/2025 12h21
Isso que eu chamo de energia feminina no máximo
24/08/2025 12h40
Sem comentários.
24/08/2025 14h28
Gostar sem capa é natural
Mas essa questão de querer estar grávida ao mesmo tempo que não quer, só mesmo terapia pra resolver
elas respondem
24/08/2025 14h23
Vai no psicólogo
24/08/2025 12h14
Toma vergonha,colocar criança no mundo sem um pai direito, depois a criança que fica sofrendo coitada,isso é injusto em um nível tão grande. Pensa um pouco.

Se você está com esse toc obsessivo, você tem que procurar um psiquiatra para se resolver, não ficar transando com esse jacú ai, dois ainda. Fecha a buceta um pouco,e resolve o problema no psiquiatra, terapia.
Quando ficar bem você faz suas coisas.
anterior
No relatório semanal de uso de tela, qual a sua média diária?
próxima
Mulheres, onde você gosta de ser leitada?