Apenas, não, mas é algo que faz parte. E não há desespero nisso. Se for pra eu me relacionar com uma pessoa que não agrega nada de interessante à minha vida, prefiro ficar sozinha. Da mesma forma, é esperado que eu agregue algo à vida da pessoa com quem eu estou. Relacionamento é troca.
N só elas , a maioria dos caras tb , hj em dia ngm ama mais ngm n man , as pessoas amam serem amadas , e quando enjoam trocam, ambos os sexos fazem isso , as mulheres só fazem um pouco mais pq os caras tem outras saídas pro vazio como bebida , cigarro , drogas etc.
Ai oq sobra pras mina é namoro pra fugir do vazio e carência, mas no fundo ta todo mundo igual mesmo
Geralmente não, isso só acontece quando elas chegam aos 30 em diante e olhe lá.
Quando elas são mais novas, geralmente elas tem opções de relacionamento mas não ligam muito pra isso.
Ué, mas o objetivo da vida não é justamente viver boas experiências?
Viver uma "paquera" com alguém só para "viver experiências" é superior a casar com alguém e viver décadas com essa pessoa num casamento monótono, chato e enfadonho até a velhice e morte apenas para cumprir um script social de que se tem que casar, para não desagradar expectativas de terceiros (pais, amigos, convenções sociais)...
Mulher psiquicamente gosta de viver experiências positivas, pq ela tá viva e quem tá vivo gosta de viver.
Mulher biologicamente quer o melhor homem- mais alto, mais forte, mais saudável, mais masculino, mais inteligente... pq a natureza do feminino é ser ventre pro topo do masculino.
Mulher socialmente quer cumprir as convenções sociais, pra evitar problemas e também devido a programação cultural na qual ela cresceu inserida.