eles respondem
Claro que se o cara trata a própria mãe mal, levando em conta que a mãe nunca abusou dele e o criou, ele tem fortes indícios de ser um péssimo parceiro.
Mas agora, não é por que o cara trata a mãe que nem Rainha, que necessariamente ele será um bom parceiro.
Eu pensaria de uma forma um pouco diferente: Quer saber se o cara será um bom parceiro, observe quem ele admira.
Se ele só admira homens de índole duvidosa, então ele é completamente podre.
Agora, se ele admira homens bons, mesmo que ele seja uma pessoa podre, ele eventualmente vai mudar, por conta daquilo que admira.
O homem sempre tende à se tornar aquilo que admira, exatamente o que admira.
"Um cara que trata mal a própria mãe com certeza vai te tratar mal, mas um cara que trata bem a própria mãe também pode te tratar mal, afinal você não é a mãe dele".
-Felipe Dylon.
Faz sentido até certo ponto. Ainda existe bem mais homens que batem na mulher mas não fariam isso com a mãe.
Nada a ver, isso é mito criado pela internet, já vi um cara que pedia a benção a mãe dele, abraçava, beijava na testa, mas foi detido porque bateu na esposa, mas claro que a chance de um cara que trata mal a mãe ser alguém ruim é maior
Não.
Eu acho que ela deve observar como ele trata a todos ao seu redor. Especialmente:
Como trata a quem não lhe deve nada.
Como trata os seus desafetos.
Como trata as crianças de sua convivência.
Isso revela muito mais do que resumir alguem a uma relação singular, que são a de pais e filhos. Tu nunca estará no posto de progenitora da vida dele, logo os pesos e medidas serão sim diferentes para você.
Faz muito sentido, e eu acrescentaria algo a mais: veja como a pessoa trata alguém que nada pode oferecer a ela — seja uma pessoa simples na rua ou em qualquer outro lugar. Ser gentil com quem pode nos dar algo é uma coisa; agora, ser gentil com quem não pode nos dar nada é bem diferente.
Eu não concordo. Existem muitas famílias disfuncionais e pessoas que não sabem como serem bons país, então não é incomum um pai ou mãe maltratar e traumatizar um filho, por isso eu acho melhor entender o contexto familiar dessa pessoa antes de fazer qualquer julgamento.
Pra ambos os sexos isso vale , me lembro que minha ex debochada da mãe dela falando de deus , mentia pra mãe dela pra ficar comigo, falava que a mãe dela era insuportável etc.
Advinha quem foi a vítima de tudo isso depois ? KKKKKKK
Faz total razão mesmo , alguém que mente pra mãe, não respeita e nem valoriza vai fazer o mesmo contigo , isso são ambos os sexos !
me diz entao pq as mulheres ficam com os que xinga a mae?
Acho que na maioria dos casos isso tem fundamento, mas não é regra.
elas respondem
Não é bem assim, porque tem homem que trata super bem a mãe e trata a parceira super mal.
Nada a ver, tem homem que trata a mãe como uma rainha mas é machista com outras mulheres. Mas isso é porque a própria mãe faz lavagem cerebral no filho fazendo ele acreditar que só ela importa na vida dele.
Meu namorado não é carinhoso com a mãe dele mas é comigo o.O
Faz sentido sim .
Mas se o cara for muito filhinho da mamãe dependente dela pode ser ruim marido também