Já sofri muitas vezes. No último ano que eu estudei, tinha um grupo de amigas que todo dia ficavam me cercando. Elas pegavam as cadeiras e sentavam do meu lado na sala, e ficavam falando coisas horrorosas, ou me intimidando.
E eu tinha que ficar escutando. Tinha vez que ficavam falando até das relações sexuais delas.
Também quando eu estava no recreio, de repente elas ficava indo atrás de mim perguntando coisas esquisitas, principalmente ofensivas ou de cunho sexual.
Na última vez, eu estava no banheiro sozinha, e todas elas chegaram de repente e me cercaram, eu querendo sair do banheiro e elas na minha frente. Eu achei que eu iria apanhar KKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem que não. Mas pensa numas moças que me infernizaram. Por isso que eu saí da escola, não estava aguentando esses e outros assédios dos meus colegas e professores. Nessa escola eu não tive um pingo de paz. Foi a pior da minha vida.
QUE MARIDO MARAVILHOSO DELA, TEM QUE SENTAR MESMO A PORRADA NESSAS VAGABUNDAS.
PROBLEMA É QUE ISSO É MUITO PERIGOSO, ÀS VEZES OS AGRESSORES PODEM ESTAR COM ARMA BRANCA, COM FACA, COM REVÓLVER. MUITÍSSIMO ARRISCADO. MESMO QUE EU ESTIVESSE ARRASADA, NÃO IRIA DEIXAR O MEU ENTRAR NESSE PROBLEMA E NESSE PERIGO POR MIM.
Acho que toda mulher já passou por isso. Bullying eu nunca sofri na escola, só no meu primeiro ano escolar que tinha uma menina que não gostava de mim, não sei porquê. Mas tem que morrer essas puta