Se uma idosa sempre foi uma pessoa respeitada e admirável, juntamente com o falecido marido. Formavam um casal memorável e com intimidade total. E entre quatro paredes sempre realizaram diversos fetiches sem tabus. E então uma vez há muitas décadas atrás, ainda jovens, resolveram experimentar o fetiche de comer um sanduíche gozado, e ele gozou no sanduíche e ela comeu. E depois disso ela começou a se alimentar sempre assim.
O casal sempre agiu comportadamente na sociedade, mas essa esposa passou a parar de se alimentar em festas e eventos e só comia em casa, pois só comia se o marido gozasse por cima do prato de comida, e assim ela viveu por tantos anos, comendo todos os dias o café da manhã, o almoço, o lanche e o jantar, todos gozados. Mesmo com ele bem velhinho, ele precisava tomar viagra e/ou tadala só pra gozar na comida dela e ela se alimentar.
Porém esse idoso acaba falecendo primeiro que a esposa, e é momentos depois disso que a família fica sabendo desse fetiche por alimentos com esperma. E a idosa para de se alimentar e começa a enfraquecer, ela recusa qualquer comida e não come nem um grão de arroz sem isso, pois ela só consegue comer se a comida estiver gozada. E ela confessa isso, e diz que como não poderia ser mais do marido, poderia ser de outro homem, mas comida sem estar acompanhada do "leite" ela não consome.
Nesse caso, o que você acha que a família dela deveria fazer? Encontrar alguém que se masturbe e goze no prato de comida pra ela se alimentar, já que ela não abre mão desse antigo fetiche? Ou deixar ela sem comer e ver até onde vai, mesmo com ela desnutrindo e perto de falecer também?